02/04/2008

212


-Mas do que está falando, Ri-chan? O fato de gostar de usar quimono feminino não o faz ser um amaldiçoado.

-Você não está entendendo, não é isso.

*Ristu se levanta, e limpa os olhos com a manga do quimono. Mas tal ato foi inútil, pois logo haviam outras lágrimas a correr por seu rosto. Ele se aproxima da janela e fica pensando no que deveria falar*

-Ri-chan, por um acaso você sofreu algum trauma quando criança? É por isso que você não gosta de ser abraçado?

*O rapaz lhe olha espantado, já nem se lembrava daquele chilique que tinha tido na primeira vez que foi ao apartamento dela*

-Eu sei que você não gosta de ser abraçado por mulheres, eu imaginava que era pelo fato de ser gay. Porque não gosta de ser abraçado, e porque diz que é um amaldiçoado?

*Ele repira profundamente e volta a se sentar a sua frente no tatame*

-Tudo bem. Eu não quero nunca mais mentir para você, Mi-chan. Vou te contar tudo e ao final, irá me dar razão. Mas por favor, lhe imploro para pelo menos, continuar sendo a minha amiga.

*Ristu começa a contar toda a maldição dos possuídos, todo o que sofreu por ser o possuído pelo espírito do macaco, da vergonha que seus pais sentiam, do pavor que ele sentia de ser abraçado por uma mulher, e até contou sobre o enlace deles com Akito-san.*

-Então você é possuído pelo espírito do macaco do horóscopo chinês?

-Sei que parece uma grande mentira, mas juro que é a verdade. Basta me abraçar para ver como só disse a verdade.

*Ela abaixa a cabeça um pouco pensativa, mas logo volta a olhar para ele*

-Eu não quero te abraçar.

*O rapaz abaixa a cabeça um pouco triste*

*Mi-chan se aproxima dele e segurando em seu queixo o faz olhar para ela* -Eu prefiro te beijar primeiro.

*Ristu nem tem tempo de abrir um sorriso, pois logo estava recebendo um beijo cheio de amor e carinho da editora*

by Kyo

Nenhum comentário: