02/04/2008

214


#O que será que aconteceu com aqueles dois? Depois do meu showzinho tenho certeza que o Ri-chan abriu o jogo para a Mi-chan#

*Shigure que estava quase na varanda da entrada de sua casa, pára e dá um tapa em sua testa*

#Caramba, será que ele vai contar que eu também sou um possuído? Daqui a pouco nem eu mais saberei quantas pessoas já sabem da nossa maldição#

-GURE-SANNNNN..... Finalmente o meu príncipe voltou para casa.

*Shigure fica com o queixo caído quando vê a sua lolita caminhando em sua direção. Ela estava vestindo um modelito da coleção do Ayame, encomendado por ela mesma, e feito num prazo de 24 horas. Era um lindo vestido longo, todo branco, mas muito justo na parte de cima, o que revelava os seus seios pelo decote e com uma saia um pouco mais solta. Em seus longos cabelos negros estava uma pequena tiara do tipo que as princesas usam*

-KI-MI?!... Como você está linda!

*Ela fica na frente dele e dá uma rodadinha*

-Gostou mesmo? A Kimi já encomendou um monte de vestidos do Ayaa-san. Afinal tenho que me vestir como uma verdadeira princesa.

#Que felicidade a minha. Não precisarei mais gastar o meu dinheirinho com isso. hihihi... Mas vou falar para o Ayaa, abusar mais dos tecidos transparentes e de modelos mais curtos#

-O que foi, Gure-san?

-Ahnn? Ah, nada não. Estava imaginando que não poderia encontrar uma melhor princesa para o meu reino.

-A Kimi já estava com saudades.

-Então vamos entrar para matar a sua saudade.

*A alegria do possuído fica maior ainda, quando ele abre a porta de casa e vê que nenhum dos garotos está lá* #hehehe... que sorte a minha.#

---***---

#Estou ficando louco mesmo? Mas o que estou fazendo aqui?# *Kyo estava parado na frente da loja de conveniência onde Arisa trabalha. E percebe que um grupo de jovens entram falando bem alto na loja*

#Não suporto esses tipinhos.# *Ele fica observando tudo bem atentamente e fecha ainda mais a cara quando o grupo se aproxima do caixa onde Arisa estava*

by Kyo

imagem by Asakura

Nenhum comentário: