03/04/2008

216


-É? Não é? Ou será que é?

*Machi fica segurando o coelho enquanto faz uma cara de interrogação*

-NHAAA... que pedido de namoro mais lindo Momiji-kun.

*Yuki se levanta do chão e tira o pó das calças*

-Então é você mesmo, Momiji-Kun. Mas como pode ser isso?

-Pode contar tudo para ela agora e depois trate de voltar para a sede.

-Mas eu não quero voltar.

-Você sabe muito bem que tem que voltar. Machi-chan, amanhã a gente conversa na escola, mas por favor, já lhe peço para não falar a ninguém sobre o que o Momiji irá lhe contar.

-Até amanhã, Kuragi-chan.

*Os dois garotos vão embora e o Momiji pula para a cama da Machi ficando em pé nas duas patinhas traseiras*

-Vou contar tudinho para a Machi-chan. Bem, eu sou o coelho. O Yuki é o rato, o Kyo é o gato, o Haru é o boi, e o Shigure é o cachorro. Tem ainda os outros Sohmas que a Machi-chan não conhece e são possuidos pelos outros espiritos do zodiaco chinês.

-.....

-Hummm, acho que é só isso. AHHHHH... Tenho o Akito-san que é o kamisama. Pronto contei tudo.

-.......

-VIVAAAA... estou tão feliz por você ser a minha namorada.

-Momiji-kun, eu não entendi nadinha do que me contou.

-Não? Mas eu fui tão claro... Vou explicar novamente. Eu sou o coelho. O Yuki é o rato, o Kyo é o gato, o Haru é o boi, e o Shigure é o cachorro.......

BOUNFF

-Ah, depois de um tempo a gente volta ao normal.

*Machi vira o rosto super envergonhada enquanto ele volta a vestir o vestido dela*

-Agora a Machi-chan entendeu tudo não é mesmo?

*Apesar de não ter entedido nada,ela balança a cabeça dizendo que sim*

-E eu posso dar um beijo na Machi-chan agora?

*Ela novamente afirma que sim com a cabeça, e fecha os olhos para receber o seu primeiro beijo. Momiji passa delicamente a mão em seu rosto e também fecha os olhos e com o coração batendo mais acelerado do que nunca, encosta os seus lábios nos dela e segura em sua mão*

by Kyo

Nenhum comentário: