23/03/2008

210


#Gostaria de ver a expressão do rosto dele agora, pena que está nessa forma#

-Yuki-kun está namorando a Tohru-chan?

-sim.

-O Guretti namorando a Kimi Toudou, da nossa escola?

-Sim. #Se bem que não sei se aquilo é um namoro mesmo#

-O Harry namora a professora da sua sala?

-Sim

-O Kyo namora a Arisa Uotani?

-Sim.

-Puxa... Não sei por qual casal fico mais chocado.

BOUNFF

-Cadê as suas roupas?

-Estão lá na escada. Onde coloca o lixo.

*Yuki estava abrindo a porta para ir busca-las, mas escuta o som das garotas voltando para a sala, e quando olha para trás encontra o Momiji vestindo um dos vestidos da garota que estava largado no chão*

-Momiji-kun??

-Senhor Momiji. Que surpresa o encontrar aqui. Por que não foi a escola hoje?

#Como a Tohru é desligada# *Yuki coloca a mão na testa*

-Sim. Fiquei muito preocupada. Queria tanto lhe agradecer pelo presente.

PAFF

*Os três olham para o local de onde veio o som e encontram o Yuki caído no chão*

#A Machi nem notou que ele está vestindo o vestido dela#

-TOHRUU... TOHRU, o Yuki acabou de me contar que você é a namorada dele. Você já sabia disso Machi-chan?

*A garota nega com a cabeça e a Honda está um pouco envergonhada*

-HEI HEI MACHI-CHAN.... *o garoto fica balançando as mãos no ar* VOCÊ NÃO QUER SER A MINHA NAMORADA TAMBÉM?

-O-o..... O que?

-Sim. Eu queria que fosse a minha namorada.

-Mas... Mas... você gosta de mim?

-É claro que eu gosto. *ele segura nas suas mãos* A Machi-chan não gosta de mim?

*Ela confirma que sim com a cabeça, mas não consegue olhar em seus olhos*

-VIVA.... Então a Machi-chan é a minha namorada. E agora eu posso te abraçar.

-MOMI....

Bounf

*Yuki nem teve tempo de terminar a frase e o primo já estava novamente na forma de coelho no colo da Machi*

-Agora a Machi-chan me tem como namorado e como bichinho de estimação.... ahahahahah

by Kyo

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa meu!! Tá muito bom!! Continua.. continua!!
nao aguento esperar!!!
entro umas duas/tres vezes por dia para ver se tem algo novo!!

:(
(LLL)

Anônimo disse...

Ola Sah-san.

A autora da fic esta em viagem. Portanto a fic ficara uma semaninha de feria. Prometo escrever varios caps quando volta na semana que vem.

:**

Anônimo disse...

tá bom perdoo a autora!
uhsauhsauhsuahs

brincadeira!!
mas meus parabens! está muito bom mesmo?


uma perguntinha to afim de escrever uma fic tbm, pra postar em outro site, posso pegar umas ideias daqui?

outra coisa :D:D
quais sao os sits de fanfics de furuba q vcs conhecem?

obrigada!!

DonaKyon disse...

Obrigada Sah-chan XD

Fique a vontade. Mas depois passa o endereco para a gente.
Conheco um site, mas nao me lembro do endereco agora, e ele nao eh soh sobre furuba, eh sobre varias fanfictions. Qdo voltar eu coloco aqui.


Beijos da Dona Kyon :**

Anônimo disse...

essa fic q eu to fazendo.. :)

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=380133&tid=2591957712456008319&start=1

comentem por favor :)