23/03/2008

207


#Fala alguma coisa Mi-chan. Esse silêncio está me deixando louco#

*Ele abaixa a cabeça e começa a fechar o máximo que pode as mãos*

#Estou com medo de perguntar o que ele falou e descobrir que escutei tudo errado. Ele falou que gosta de mim mesmo? Como que ele não......# -Mas.... mas eu escutei você com o patriarca dos Sohmas.

*O rapaz rapidamente levanta a cabeça. Nunca iria imaginar que ela tivesse escutado tudo aquilo. Não sabia se estava com mais vergonha por tudo o que ela tinha escutado, ou se estava com peso na consciência por ter feito tudo aquilo, mesmo gostando tanto dela como estava. Ele dá um longo suspiro e continua a falar*

-Creio que terei que te contar várias coisas agora. *Ele novamente abaixa a cabeça* #E depois disso a possibilidade dela querer ser minha amiga é praticamente nula# -Na verdade...... Akito-chan....... não é homem.

-Isso eu notei. Ele é gay.


*Ritsu responde ainda de cabeça baixa*

-Não é isso. Akito-san é uma mulher.

-......... #Estou em estado de choque agora. Como assim é mulher? Se o Ri-chan não é gay, será então eu escutei certo?#

-Mas por uma determinação do antigo patriarca e de sua mãe, ela sempre foi tratada como se fosse um homem, e são poucos dentro do clã dos Sohmas que sabem dessa verdade.

-Então você realmente não é gay?

*Ri-chan levanta a cabeça e percebe que os olhos da editora estão cheios de lágrimas, e a ponto de transbordarem pela sua face* #Ela está muito triste comigo. Não sei como ficarei sem a amizade dela#

-Me desculpe, Mi-chan. Mas eu não sou gay. Apenas me visto com o quimono porque sinto mais segurança vestido assim.

-....... #Então se ele não é gay, acho que escutei ele dizendo que está apaixonado por mim#

#Ela começou a chorar. Daqui a pouco vou levar um tapa na cara. Sim, o que fiz merece um tapa na cara. Eu a enganei. Menti esse tempo todo.#

-Juro que se eu não estivesse tão apaixonado por você, eu viraria gay, só para poder continuar sendo seu amigo.

*Mi-chan começa a chorar ainda mais*

by Kyo

Nenhum comentário: