23/03/2008

209


-Kuragi-chan, a senhorita se machucou?

*Tohru e Yuki ficam ao lado da garota que está ainda sentada no chão*

-Você está um pouco ferida, Machi-chan. Dá para ficar de pé?

-Será?

-Ahnn?

-Parecia que ele falou o meu nome. Ou será que não falou?

-É melhor a gente sair do meio da rua. Eu levo esse coelho fujam.

*Yuki segura o primo e Machi se apóia na Tohru para subir até o seu apartamento*

-Será que não é melhor irmos até um hospital?

-Não se preocupe Honda-chan. Foi apenas alguns arranhões.

-Então me deixa lhe fazer os curativos. Vamos até o banheiro para lavar esses ferimentos.

*As duas garotas saem e Yuki coloca o coelho no chão e começa a falar bem baixinho*

-Por que fez aquilo? Quase que a Machi foi atropelada.

-Eu não imaginava que ela fosse correr atrás de mim. *Pequenas lágrimas ainda estão saindo de seus olhos vermelhos*

-Mas o que está fazendo assim?

-Eu queria ficar perto da Machi, por isso me transformei.

*Yuki limita-se a olhar surpreso para o primo* #Acho que nenhum de nós teve essa idéia antes#

-Ela pensa que você é o bichinho de estimação dela.

-E se eu ficasse assim para sempre?

-Sabe que isso é impossível. Um dia ela iria descobrir, e o Akito-san em breve irá sentir a sua falta na sede.

-Ninguém sente a minha falta.

*Yuki se abaixa, sentando-se ao lado do coelho*

-Isso não é verdade. O Hatori está muito preocupado com a sua ausência esses dias da sede. E o Haru também ficou.

-Mas eu quero ficar ao lado da Machi-chan.

-Então conte a verdade para ela. Quem sabe ela não irá entender como a Tohru entendeu.

-Mas a gente não pode contar o nosso segredo.

-Poder não poderia, mas isso virou uma verdadeira festa do caqui, a cada dia uma nova pessoa fica sabendo do segredo.

-QUE???

-A Professora Shiraki, a Arisa e a Hanajima já sabem da verdade e a Kimi Toudou só sabe do Shigure.

-Mas porque elas sabem?

-A Shiraki é namorada do Hatori, a Arisa é a do Kyo, a Kimi é a do Shigure, e a Tohru é a minha.

-como?

by Kyo

Nenhum comentário: