12/10/2007

22


-Assim não vale Rin.... Agora você está pegando bem pesado. *O suave cheiro que vem do cabelo da garota o deixa ainda mais excitado*

*Rin fica lhe olhando fixamente* #É melhor já fazer isso de uma vez. Como ele mesmo disse, foi EU quem o procurou# -O que me diz heim, Gure-nii? *Ela chega a aproximar a sua boca bem próxima a dele*

*Shigure não agüenta nem por meio segundo, e acaba a beijando. A imagem dela com a camisola curtinha e transparente que ela usa, o faz a beijar com mais desejo*

*Rin percebendo que o clima está esquentando, começa a procurar a fechadura da porta, e quando finalmente a encontra, trata virar a chave, trancando assim a porta*

#Eu nunca tive vergonha e não será agora que vou ter. Sempre fui o mais pervertido dos Sohmas. Se já fui capaz de me deitar com a Ren, com a Rin será ainda mais fácil# *Shigure começa a deslizar as suas mãos pelas costas de da garota, até que encontram o seu alvo, e ele aperta ainda mais o corpo da Rin contra o seu*

#Ele realmente não está brincando. Agora eu não vou poder voltar atrás. Nunca imaginei que eu iria me deitar com alguém além do Haru# *Rin sente que uma única lágrima escorre de seu olho esquerdo*

*Shigure começa a dar alguns passos, ainda a beijando, e quando percebe que estão já próximos da cama, ele a faz deitar*

-Você realmente se transformou em uma mulher muito interessante. *Shigure espalha ainda mais os longos cabelos de Rin pelo travesseiro, e depois com uma grande tranqüilidade, ele despe o quimono que estava vestindo, relevando pela primeira vez o seu tórax aos olhos da garota. As formas do corpo de Shigure surpreende a garota, que sempre o imaginou bem magro e sem graça*

*Shigure debruça o seu corpo em cima do da Rin, e lhe beija delicadamente. Ele sente que as palpitações da garota estão bem aceleradas. Uma brisa quente e pesada invade o quarto. Os sons que escutam são das ondas do mar e das gaivotas, e de algumas risadas que vêm de muito, mais muito distante*.

By Kyo

Nenhum comentário: