12/10/2007

17


*Yuki está tirando as suas roupas da mala e arrumando no armário e gavetas, enquanto que Shigure está deitado na cama, observando a paciência com que o rato executa a tarefa*

-Realmente não nega o que é... Você é muito perfeccionista mesmo.

-Mas não tenho as outras características atribuídas a quem nascem sob o signo do rato.

-Sim, acho que elas batem muito pouco com a gente mesmo.

*Yuki percebe que a mala do possuído pelo cachorro está ainda ao lado da porta. Durante alguns minutos o silêncio volta a tomar conta do quarto. Shigure que está deitado na cama, próxima a janela, sente a brisa do mar a entrar. Ele fecha os olhos por alguns instantes e deixa-se ser levado pelo barulho das ondas. O rato que já havia acabado sua tarefa, está agora sentado na cama*

#Apesar de ter tanta gente nessa casa, sinto-me sozinho. Será que essa minha solidão nunca terá um fim?# *Yuki se deita, ficando de costas para Shigure e fica olhando para a porta* #Não consigo nem me relacionar com os doze, imagina então com as pessoas normais. Será que aquelas meninas do Prince Yuki, continuariam me idolatrando tanto se soubessem quem eu sou realmente#

*Yuki passa a recordar da conversa que havia tido dias atrás com Motoko Minagawa, quando eles se encontraram na sala dos arquivos da escola*

#A senhorita Minagawa, também me falou que é insegura. Eu sempre achei que a causa da minha insegurança era a minha maldição. Esse medo que tenho de me aproximar dos outros, de ser tocado e me transformar num rato, mas porque será que a senhorita Minagawa também é insegura? Porque será que ela quer amadurecer?#

-Yuki *A voz repentina de Shigure faz com que o garoto dê um pulo na cama* me desculpa se te assustei. *Shigure se senta na cama e Yuki faz o mesmo*

-Tudo bem. É que estava quase cochilando. *Yuki fica com vergonha de lhe dizer no que estava pensando*

-Posso te pedir um favor?

*Yuki faz um sinal de positivo com a cabeça*

-Não comente com ninguém sobre o que viu ontem, lá em casa.

-Não vou falar.

By Kyo

Nenhum comentário: