12/10/2007

18


*Já é tarde da noite, quase amanhecendo. A casa está escura. Do lado de fora a unica claridade é das estrelas, já que a lua crescente já sumiu no horizonte a algum tempo. O céu negro começa a se tingir de uns raios rosados. Os primeiros passarinhos começam a piar, trazendo os primeiros sons da manhã cor-de-rosa pra dentro da casa de veraneio. Momiji, que havia dormido mal a noite anterior, disperta apenas com o som dos passarinhos do lado de fora. Ele abre os olhos e continua deitado na cama, ainda curtindo o friozinho da manhã*

#Amanheceu. *Ele, ainda deitado, dirige os olhos para a janela, afim de ver o lado de fora pelas brechas que a cortina deixa quando o vento bate* Nhaaa.. Que coisa estranha isso que eu sinto. É uma vontade maior que tudo de estar ao lado dela... *Ele olha tristemente para a porta de seu quarto* Parece uma necessidade vital ver o rosto dela nesse instante! Se eu pudesse fazer tudo que queria... Iria agora lá, só para vigiar-lhe o sono... Só para ter certeza que ela está dormindo como um anjo. *Momiji levanta-se devagar, mas permanece sentado na cama. Ele puxa a coberta e se enrosca nela: as manhãs à beira do mar costumam ser geladas* Mas eu não vou. Isso é loucura demais, eu sei que ela não me ama... Não posso deixar esse sentimento tomar conta de mim desse jeito. Acho que vou botar uma roupa mas quentinha e vou dar uma volta na praia. Sim, é isso, uma volta na praia é tudo que eu quero!

*Momiji tira o pijama de coelhinhos e se veste. Em seguida ele escova os cabelos e abre a porta pra descer. Ele para em frente ao quarto das garotas quando percebe que a porta do delas já está aberta e as camas feitas*

# Ueh... *Ele bota o dedo na boca, pensativo* Será que elas mudaram de quarto depois que eu fui dormir? *Ele olha pro outro lado do corredor* Ou será que elas já acordaram?! #

_ Bom dia, Momiji!

*Ele leva um susto e olha na direção da escada, daonde vem a voz*

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: