12/10/2007

21


# Que garota rebelde... *Ele sorri, deitado de barriga pra cima na cama* Parece até uma égua xucra! huahuahuahu! Eu só arrumo mulher complicada... Ó cina que Deus me deu....#

*Ele se espicha mais ainda na cama, quando ela volta para o quarto, ainda com a camisola curtinha que usava, mas com os dentes e cabelos escovados*

_ Nossa Rin... Você vai descer com esse vestidinho? Vai fazer sucesso lá embaixo! Hahahaha!

_ Isso é uma camisola, seu tarado!

_ Hum.... Um pouco transparente, vendo desse ângulo... *Ele faz voz te interessado, como se discutisse o assunto mais importante do mundo* Não que isso me incomode, é claro! *E da um largo sorriso*

_ Preciso que você saia, quero trocar de roupa. *Rin tem um tom de voz seco, mas calmo*

_ Rin, minha querida... Você precisa entender uma coisa. Quem foi ME procurar, dentro da MINHA casa, foi você. Eu não tenho obrigação de aturar o seu mau humor não... *Ele se levanta e senta na beirada da cama, olhando pra garota encostada na janela* Se é pra você ficar me olhando com essa cara, é melhor a gente desfazer esse acordo.

_ .... Desculpa, ta. É que estou meio extressada com uns problemas. Mas você também pega pesado, né!?

_ Haha, estou apenas sendo eu mesmo! E então, o que você decide?

_ Vou cumprir a minha parte do acordo, e você cumpre a sua. Não vou mais deixar o meu mau humor habitual influenciar nos nossos assuntos.

_ Hum... Boa garota...

*Rin abre uma gaveta e escolhe a roupa que vai colocar. Shigure já se levanta para sair do quarto, mas ela impede a sua saída, entrando na frente da porta*

_ Então vamos começar a fazer esse acordo acontecer... *E ela passa uma das mãos pelo rosto de Shigure, levando até a nuca do cão; quando a alcança, ela puxa o corpo dele pra junto do seu e cochicha no seu ouvido* O que você acha, hien, Shigure...?

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: