12/10/2007

20


_ Não se preucupe com isso, Kagura... É besteira minha. Como eu pude pensar que a Tohru fosse esquecer o Ky.... *Ele pára quando percebe que a amiga também ficou triste* Me perdoe, Kagura! Eu.. Eu não falei por mal!

_ Não, tudo bem... Eu nunca ouvi da boca deles nem nada, mas... Está na cara que ela gosta dele. E, infelizmente, também acredito que seja recíproco.

_ Bom, somos dois abandonados pela sorte! *Momiji, com os olhos cheios de lágrimas, dá um sorriso e da as mãos à Kagura* E como não adianta chorar pelo leite derramado, vamos aproveitar e nos divertir! *Ele começa a correr e sai puxando a garota* Corre, Kagura, duvido você chegar primeiro que eu na beira do mar!

_ Haha! Vai ver como eu chego!

~~~~^.^~~~~

TOC TOC


_ Estou entraaaandooo! *Isuzu desperta com a voz musical de Shigure, mas mal tem tempo de responder e ele já está de pé dentro do seu quarto* Você dorme demais, hein! Dorme mais que eu! *Ela cobre a cabeça com o lençol e continua deitada na cama, apenas resmungando uns grunidos* Sabe que horas são? *Ele se senta livremente na beirada da cama da garota* Já são quase meio dia, todo mundo já acordou, os garotos já foram pra praia, e daqui a pouco vamos almoçar. Vim aqui te chamar porque já estava sendo dada como morta!

_ Mas que saco, hein Shigure! *Ela retira o lençol do rosto e se senta rabugenta na cama* No nosso contrato não está escrito nada que você tem hora pra me acordar!

_ Nossa, Rin... Quanto ódio nesse coraçãozinho! E temos um contrato, é? Pra mim era apenas um acordo! *Ele se espreguiça e deita na cama, no mesmo instante que ela levanta* Hahahah! Até parece que você tem alergia a mim! *Ela, calada, pega uma escova na mesinha e começa a pentear os cabelos* É desse jeito que você vai cumprir a sua parte do contrato? *Ela se vira emburrada pra ele, e responde*

_ Eu fico de mau humor pela manhã.

_ Então trate de melhorar esse humor, porque não estabelecemos horários no nosso contrato.

*Ela caminha para o banheiro e larga Shigure deitado em sua cama*

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: