07/10/2007

15


*A indignação de Isuzu é tão grande, diante de tamanha barbaridade dita por Shigure, que ela num piscar de olhos pula o possuído e vai se sentar a dois bancos na frente. Tal situação só faz com que Shigure ria mais e ainda mais alto. A cara de espanto de Rin ao escutar o "MEU AMO" faz com que a piada fique ainda melhor*

-Nossa?! O que será que a Rin falou para o Shii-chan para ele rir tanto assim? *Momiji e Kagura que também olharam para trás, aproveitam para espiarem Kyo e Tohru*

-Humf... Vai saber? Não consigo nem imaginar a Rin contando piada. Ela é sempre tão seca comigo. Mas pelo visto, não é apenas o Gure-chan que está se divertindo?

-Está falando do Kyo e da Tohru, né? Parece que a conversa deles também está bem animada. *Momiji fala com um tom um pouco triste em sua voz*

-É. *Kagura volta a olhar para trás* Será que a gente não deveria ir até lá? O que acha Momiji-kun?

-Eu adoraia ir por causa da Tohru, mas certamente o Kyo irá me bater.

-Então eu vou. *Kagura se levanta*

*Kyo estava sentado ao lado da janela e a Tohru no banco do corredor. Kagura se senta no banco ao lado da Tohru*

-Pronto Tohru... Pode deixar que agora eu faço companhia ao Kyon. *Kagura abre um sorriso 100%*

-Ahn?... A claro. *Tohru rapidamente se levanta, não dando tempo para o gato se manifestar e vai se sentar ao lado do Momiji*

-Prontinho meu amor. *Kagura se senta ao lado do Kyo e já o abraça* Como é bom acordar e te ver por perto. Mal vejo a hora da gente fazer isso todos os dias.

-Ficou louca é Kagura? *Kyo sente que o abraço da garota fica ainda mais apertado, e resolve calar a boca* #É melhor não falar mais nada, senão não chegarei com todos os ossos até a praia. Ficar todos esses dias com a Kagura não será nada fácil# *O possuído olha para os bancos da frente é vê que o Momiji está com a cabeça encostada no ombro da Tohru*

By Kyo

Nenhum comentário: