07/10/2007

14


-Humm.... pelo visto essa viagem será muito mais interessante do que imagino. *Shigure e Rin estão sentados quase nos últimos bancos do ônibus*

-Do que está falando? *Rin que estava sentada ao lado da janela, só prestava atenção na paisagem que passava, e pouco lhe importava o que estava ocorrendo dentro daquele veículo*

-Você verá... Acho que a temperatura nesse verão atingirá níveis bem elevados. *Shigure fica apenas observando a conversa animada que se iniciou entre a Tohru e o Kyo, depois que a menina foi se sentar ao seu lado* #Pelo visto a Kagura estava a ponto de perder o seu noivinho#

-Gure-nii...*Isuzu olha para dentro do ônibus, para se certificar que nenhum dos outros iria escutar a conversa* já sabe como que irá me ajudar?

*Desde que iniciaram a viagem, havia trocado apenas algumas palavras vagas e sem importância com Shigure*

-Não se preocupe.. *Shigure coloca a sua mão na perna da garota* Eu sei qual é a minha parte no acordo. Mas convenhamos que eu não tenho a mesma presa que você.... ahahahah....

*Rin apenas se limita a olhar para a mão dele em sua perna esquerda*

- O que devemos pensar agora, é no que iremos dizer aos demais. Assim como o Yuki, todos irão estranhar a nossa aproximação tão repentina. Já imaginou se Akito fica sabendo desse nosso segredinho?

#Se com o Haru, ele me empurrou pela janela, agora certamente irá me matar# *Rin volta a olhar pela janela e nada lhe responde*

-Só se a gente falar, que você é a minha secretária. *Shigure abre um largo sorriso* #Ahh, finalmente vou realizar mais um sonho#

-Gure-nii, se esqueceu que eles já viram a gente se beijando? Cedo ou tarde Akito ficará sabendo.

-Pode ser. Mas até lá, vamos pedir aos outros que não falem nada do que viram, e fazemos de conta que você é apenas a minha secretária.

-Vou ter que lhe chamar de sensei também??

-HAUAHAUIHAUAHAUAHAUAHU.... *A alta gargalhada de Shigure faz com que os outros olhem para trás* Pode me chamar de MEU AMO mesmo.... ahahahahah

By Kyo

Nenhum comentário: