02/07/2007

9



___________________________________________

Ren já não suportava o fato de que Akira estava dando mais atenção para Akito do que para ela.

-Yumi! Arrume minhas malas...-diz para uma criada

-M-mas...Senhora Ren! Você não pode abandonar seu Marido e fi...

-Já chega!- diz ren com a voz alterada- apenas obedeça!

-S-sim...Senhora Ren.....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Akira está no quarto de seu “filho” brincando com “ele”.

-Akito...olha o ursinho! Que bonitinho né?

-Guh! – Akito faz uma careta e joga o ursinho no chão.

-Vamos Akky! Hora da papinha! *Porque minha filha fica sempre tão mau-humorada? Será q eu não à estou criando direito?*

-Guhguh.......-Akito vira a cara.

-Senhor Akira!- surge Yoko à porta – a Dona Ren........

-O que?

- A Dona Ren! Ela desapareceu!

-Como???!!!!

-Eu fui ver como ela estava em seu quarto, ela não falava com ninguém à dias e estava com um péssimo humor.......quando eu abri a porta do quarto não tinha ninguém, e todos seus pertences sumiram..........Creio que ela fugiu....Eu avisei para chamarmos um psiquiatra...........

-A Ren não é louca! Deve....deve ter acontecido algo! Mande grupos de busca a procurarem!

-Sim senhor patriarca.........

By Meroko

Nenhum comentário: