06/07/2007

18


-GURE-NII.... *Akito assim que ver Shigure sentado na varanda de sua casa, corre em sua direção*

-Oi Akito. *Shigure joga o livro no chão e se levanta* Boa tarde, senhor patriarca.

-Boa tarde Gure-chan. Akito quis vir brincar com você.

-Vamos lá chamar os outros para brincar com a gente *Shigure pega na mão da criança* E você quer brincar do que? *Os dois caminham para a casa do Hatori*

-uhmm.... eu não sei....

-Quer que a gente te ensine a empinar pipa então?

-Quero, quero sim. E a minha pipa vai voar tão alto quanto o Reno-chan...

-Ahahahah.... Então eu vou te ensinar direitinho para ela ficar bem lá em cima... Olha lá o Tori-chan... EIH... TORI-CHAN...

*Hatori estava treinando com o seu pai no jardim, as técnicas necessárias para se apagar a memória*

-Agora ele não pode brincar, Gure-chan. Ele está muito ocupado.

-Mas eu quero brincar com ele agora. *Akito olha bem sério para o médico*

*Sabendo de quais são os papeis e as funções daquela criança, e da obediência que todos devem ter a ela, o pai do Hatori o libera para brincar apenas com um olhar e entra na casa*

-Oi Gure-chan... Oi Akito.... *Agora os três caminham para a casa do Ayame, mas Akito só dá a mão para o Shigure*

-O seu velho tava te ensinando aquele troço de novo?

-É..... Eu espero nunca na minha vida precisar usar isso...

-Usar o que? *Akito pergunta cheia de curiosidade*

-O Tori-chan pode apagar a memória das pessoas como um mágico... *Shigure lhe responde fazendo com que tudo pareça muito divertido*

-Como um mágico??? *Os olhinhos de Akito brilham*

-Sim... Ele chega perto de você, coloca a mão em sua cabeça e PUFTTT!! Apaga tudo dela...

-Que legal... Eu queria saber fazer essa magia também... Você me ensina um dia Tori-chan??

-Eu ainda não sei fazer, Akito. Mas quando eu aprender direitinho te ensino sim. *Hatori sorri para Akito* Do que vamos brincar agora?

-Quero empinar pipa... E quero uma pipa bem grande assim... *Akito solta da mão do Shigure e abre bem os dois braços*

By Kyo

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa segunda história tah fikando mtu linda, tbm!!! Eh mtu bom poder matar a saudade de Furuba com essas historias que vc estaum criando....continuem com esse bom trabalho! >_<