02/07/2007

11



________________________________

-Senhora Ren.. *Yumi se aproxima de Ren que estava escondida em sua casa* O senhor Akira teve uma grave recaída em sua saúde.

*Ren levanta a cabeça para olhar a empregada*

-Todos estão falando disso na sede. O seu desaparecimento só agravou ainda mais a saúde do patriarca.

-Você o viu, Yumi?

-O vi sim, senhora. Ele realmente está muito abatido e triste. Acho que ele poderá até morrer de tanta tristeza se a senhora não voltar para casa.

*A empregada sai, e deixa Ren com os seus pensamentos no quarto*

#Eu não quero que o meu Akira morra. Nunca me perdoarei se ele morrer por minha causa. Eu quero ser o motivo para Akira viver. Talvez ele já tenha se enjoado daquela criança. Talvez agora ele passe a me dar mais atenção. Ele está sentindo a minha falta. O meu Akira precisa de mim, aquela criança não conseguiu se transformar no motivo de vida dele. Ele ainda ama mais a mim do que a ela.#

---***---

-Senhor Akira, não quer que eu leve Akito para o seu quarto? Assim o senhor poderá descansar melhor. *Akira estava deitado na cama ao lado da filha*

-Pode levar a criança, senhora Yoko. Eu vou cuidar do meu marido. Ele precisa de mim. *Assim que Akira escuta a voz de Ren, seus olhos voltaram a brilhar e ele se virá para a ver*

-Ren, você voltou. Sabia que iria voltar. *Akira está muito debilitado na cama e tenta se levantar, mas é impedido por Ren*

-Fique deitado, meu amor. Veja como você está?! Perdoe-me por ter feito isso a você. *Ren se ajoelha ao lado da cama e coloca sua cabeça em seu colo, fazendo com que seus longos cabelos negros cobram por completo a pequena criança que dormia ao lado do pai*

*A senhora Yoko sem dizer nada, tira a criança de baixo dos longos cabelos e sai do quarto, levando-a para o berço*

---***---

* Boato da intuição de Shigure de que havia a possibilidade do possuído do gato ser um dos próximos a nascer, fez com que as duas mulheres que estavam grávidas rejeitassem tanto os seus filhos que as duas crianças acabaram por não nascer.*

By Kyo

Nenhum comentário: