03/07/2007

15



____________________________________________

-Ayame, fica longe! - Hatori ajeitou-se para empurrar Shigure de volta. Então, pensou um pouco, e dando as costas para os dois, calmamente disse - Eu sou melhor do que isso, Shigure. E você também é!

-Hatori, volta aqui! Você e o Shigure precisam fazer as pazes!

-Deixa ele ir, Ayame. ELE É UM SEM GRAÇA, MESMO!

Casa da Sede//

-Aya-chan, porque o Gure-nii e o Tori-chan não estão brincando com a gente?

-Eles brigaram hoje por causa de uma brincadeira do Guretti.

-É chato brincar de pega pega só com duas pessoas! - Reclamou Kureno, esmagando pedrinhas de terra com os pés.

-É, tem razão, Reno-chan! Vou falar com eles.

Ayame corre até uma árvore, na qual Shigure está encostado desde que chegou da escola.

-Guretti, faça as pazes com o Tori-chan. Você sabe que ele se preocupa com os outros.

-Vai ficar do lado dele, Ayame? - bravo, Shigure olhou para cima para encarar o colega - Se fizer isso não sou mais seu amigo!!

-Mas o Tori-chan estava certo... Eu acho.

-Então vai ficar com ele, vai, vocês se amam mesmo!! - e virou a cara para o outro lado.

Zangado, Ayame vai até a casa de Hatori, onde o mesmo se encontra lendo sentado na cadeira do lado de fora.

-Tori-chan, eu briguei com o Guretti.

-Mesmo? Ele tirou o dia pra fazer idiotices, mesmo! O que ele te fez, Ayame?

-Eu fui pedir pra ele fazer as pazes com você e ele brigou comig...

-Eu e ele vamos resolver isso, Ayame. Agora com licença, eu preciso estudar!

-... Vocês dois não aceitam ajuda mesmo!!

Mais tarde, Shigure ainda estava sentado debaixo da árvore. Hatori foi até lá.

-Eu acho que o Ayame ficou bravo com a nossa briga.

-Ha, deixa ele. A briga é nossa.

-Porque você é tão arrogante, Shigure?

-Você veio aqui continuar me xingando, Hatori?

Hatori abriu a boca para responder, quando, acidentalmente, Kureno, que brincava ali perto, chutou uma bola muito forte, que bateu na cara de Shigure.

By Olivia

Nenhum comentário: