02/07/2007

10



_______________________________________

Meses se passaram e nada de Ren, Akira já se preocupava do que poderia ter acontecido “Será q ela fugiu por minha causa?”

-Yoko...nenhuma noticia do paradeiro da Ren?

-Por enquanto nada senhor Akira, deveríamos nos preocupar com os preparativos da festa de aniversário do senhor Akito, mês que vem ele completa um ano.

-Como posso me preocupar com festas se minha esposa está desaparecida?

-Senhor Akira, você deveria esquecer aquela mulher, com certeza ela te abandonou! Eu sabia que aquela mulher não prestava.........

-Como ousa dizer isso de minha amada Ren? Ela deve estar apenas.............Bem! Não importa! Tenho certeza que ela voltará a tempo da festa de aniversário de seu filho! Vá preparando o bufett e os convites! Quero uma festa maravilhosa para meu filhinho.....

-Como quiser Senhor Patriarca.............

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Algumas semanas depois:

-Ei! Shigure!

-O que foi Hatori?

-Fiquei sabendo pelo meu pai que tem mais duas mulheres grávidas em nossa família! E pelo visto serão mais dois possuídos.........

-Quais serão dessa vez?........

-Hum......não sei, já somos 5, eu, você, o Kureno, o Aaya e a Rin.

-Hum......talvez sejam o rato....e o gato.

-Como você sabe?

-Não sei....acho que é intuição......

By Meroko

Um comentário:

Gii. disse...

Cadê o Ritsu e a Kagura? ;-;
Afinal, ambos são mais velhos que a Rin. .-.