02/07/2007

6



_______________________________________________

-Não pode ser!Deveria ser menino!

-Não importa-diz Akira- ela é nossa filha e o que importa é nosso carinho por ela

-Mas o patriarca...não pode ser uma mulher! Nunca foi antes e não irá mudar agora! Nós a criaremos como um garoto....essa é minha decisão.....

-Se essa é a vontade da mulher q eu amo...assim será feito, deixe-me segura-la, que linda criança...

Ren concordou, mas olhou com ciúmes para Akira q segurava a pequena Akky.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

No jardim, Aaya, Hatori e Kureno Brincavam de pega-pega, com exceção de Shigure que olhava pensativo para a casa sede sentado em um canto:

-Ei! Gure-nii! Venha brincar! – chama Ayame.

-...

-Você está muito pensativo-Ayame se aproxima de Shigure – o q houve?

-Ahn? Nada! Estava apenas pensando sobre o novo patriarca....

Shigure se levanta e caminha em direção aos outros:

-Agora eu sou o pegador!!!

Todos saem correndo.

Surge Dona Yoko na porta e grita:

-Ei! Pirralhos! Venham aqui!

Com medo, todos se aproximam:

-Parem de fazer esse estardalhaço em frente a casa de nosso patriarca! O senhor Akira necessita de repouso! Quero vocês longe daqui, entenderam?

Shigure olha para ela com um ar de raiva, todos se afastam e vão brincar longe dali, apenas Shigure não está muito animado.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Ai.....eu tô cansado...-diz Kureno- acho q vou para casa.....

-Eu também – diz Aaya- brincamos o dia todo!

-Então acho q também vou....-diz Hatori

Todos se despedem e vão para suas respectivas casas, apenas Shigure fica lá fora, aproveita que não tem ninguém por perto e se aproxima da casa sede.

Shigure nota uma janela aberta, observa, não tem ninguém lá, ele pula a janela, passa por alguns corredores e entra em um quarto, lá está a pequena Akky, dormindo tranquilamente abraçada a seu ursinho de pelúcia em seu bercinho.Shigure se aproxima e a observa.

Nesse momento, surge Yoko à porta:

-Ora essa....temos um invasorzinho?

By Meroko

Nenhum comentário: