02/07/2007

4



_____________________________________________

-Ren, você está grávida! *Akira abraça a esposa* Não posso acreditar que iremos realizar esse meu sonho. Vamos ter um fruto do nosso amor. *Ren sente as lágrimas de Akira molhando o seu quimono* Somente você poderia ser a mãe da criança especial para os doze. Sou o homem mais feliz do mundo.

*Ren ainda está um pouco atordoada com a notícia dada pelos possuídos de sua gravidez, mas começa a sentir um pouco de alegria ao ver a felicidade que o patriarca está sentindo*

-Sim, seremos os pais do futuro patriarca da família Sohma. Certamente esse menino será tão lindo quanto você, Akira...

*O casal caminha em direção da cozinha enquanto que as crianças continuam chorando na sala*

---***---

-Mas que felicidade! Que felicidade senhor patriarca, a criança escolhida será o seu filho. Já pedi para avisar a todos do clã de que daqui a nove meses teremos o deus dos possuídos. Há muito tempo que a criança especial não nascia. Desejo que em breve também nasça o possuído pelo espiríto do rato.

-Senhora Yoko, será que dessa vez os treze possuídos estarão juntos novamente? *Akira está caminhando pelo pequeno jardim que fica ao lado do quarto do casal acompanhado pela governanta*

-Certamente que sim. O senhor verá como em breve nascerá mais um dos possuídos. Seria uma grande felicidade se o próximo fosse o rato, não seria?

-Sim, assim poderia morrer tranqüilo sabendo que o meu filho terá sempre a companhia do rato, aquele que entre os doze está mais próximo de deus.

-Ele será muito amado por todos. O senhor viu a emoção que os quatros possuídos sentiram ao ver a senhora Ren? O enlace entre eles é muito forte, algo que a gente não pode entender e nem explicar.

-Como eu estou feliz. Eu terei um filho... um filho... A minha vida não terá sido em vão, eu terei um filho.. E ele será a criança escolhida, a criança especial para os possuídos.

By Kyo

Nenhum comentário: