07/07/2008

310


"Ayame estava determinado a agir como sempre agiu, não só com todos, mas principalmente com a Mine. Não queria que aquele beijo estragasse a amizade dos dois e já havia se decidido a pedir desculpas para a garota na primeira oportunidade. Ver que a Mine conversava com a Kagura de uma maneira bem tranqüila, trazia uma tranqüilidade ao seu coração"

-E o que iremos fazer nesse lindo domingo de sol? Temos que aproveitar o tempo que nos resta. Digam-me onde vocês desejam ver as minhas maravilhosas habilidades campestres?

-Que tal a gente ir caçar! "Arisa falava no mesmo instante em que enfiava a faca no pão que estava no seu prato e olhando para o Hatori" -Podemos ir caçar alguns bichos nessa montanha aqui atrás. Mesmo sem treinar a muito tempo a minha mira, tenho certeza que acerto algum animal.

"Hatori engole o café quase que fervendo, mesmo sem olhar para a garota sentia que ela não tirava o olhar dele. Sabia que ela tinha seus motivos para estar irritada com ele, mas lhe pareceu que estava exagerando um pouco"

-Hum... acredito que esse esporte não seja apropriado para as nossas lindas crianças. Mas poderíamos ir fazer uma caminhada pela trilha que leva até o pequeno templo que temos na propriedade e que fica no meio da montanha o que acham?

"Kagura e Kyo assim que escutam olham sem pensar um para o outro. Era justamente naquele templo que a Kagura sempre falou que iria se casar com ele. Porém o contado visual com a garota dura poucos segundos porque ela logo baixa a cabeça"

-É uma ótima sugestão Ayaa. E poderíamos até fazer uma pequena competição, formando duplas e quem chegar primeiro terá direito a um premio.

-Uma grandiosa idéia Guretti. O premio poderia ser uma viagem de um final de semana nas termas dos Sohmas para a dupla vencedora.

"Tirando o Ayame e o Shigure que estavam muito animados com a tal idéia, todos os demais ficaram com uma enorme vontade de vetar a proposta, mas ninguém teve coragem de verbalizar e ao final a idéia deles foi aprovada"

-Como eu fui o pai da brilhante e genial idéia de fazermos esse passeio pela trilha eu serei o primeiro a escolher a minha parceira, e será a linda Mine-san.

"Mine arregala os olhos por de trás dos óculos, ela sinceramente não esperava que ficasse com o Ayame."

-A minha é a Tohru. "Shigure praticamente emenda a frase na do Ayame e segura na mão da garota que lhe olha muito assustada e fica ainda mais vermelha do estava na hora que chegou a mesa"

-Hehehe... Eu vou com esse daí. "Arisa aponta a faca que estava cheia de manteiga para o médico."

"Hatori olha para ela, sua vontade era de não aceitar, mas acreditou que isso só aumentaria ainda mais a raiva da garota por ele. Pensou friamente, e viu que aquela poderia ser uma ótima oportunidade para se justificar com ela."

"Kagura olha para a Kisa, ia abrir a boca para falar que ia junto com ela, mas não tem tempo, Hiro afirma antes dela que irá com a menina."

-Muito bem. A nossa Kagura irá com o Kyon-Kitty.

-Errr... e o Yuki-kun?

"Tohru que até então tinha se mantido com a cabeça baixa, percebe que o garoto não estava presente a mesa"

-Não se preocupe doce donzela. O meu amado irmão está com o patriarca na outra propriedade dos Sohmas que fica na margem oposta desse lago. E acredito que ele passará a tarde em companhia do Akito-san.

"Novamente o escritor tem que se controlar para não começar a rir. Mas ao olhar para os lados na esperança de encontrar alguma coisa que distraísse os seus pensamentos, ele percebe que uma pessoa estava se aproximando do local onde estavam"

-HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

"Todos olham primeiramente para ele e depois para o local onde estava apontado. No meio da pequena trilha surgia o Yuki vestindo um dos ternos do patriarca com a fantasia da noite anterior em seus braços e muito envergonhado. O garoto tinha vindo o caminho todo rezando para entrar na casa sem ser visto por ninguém."

by Kyo

Um comentário:

Anônimo disse...

muito bom!!

uhull!! adorei ;)

beijitos meninas-chan!