08/03/2008

178


#Se o Kyo não está em casa e nem o senhor Shigure, isso quer dizer que eu estou sozinha em casa com o Yuki-kun como no primeiro conto que li.#

*Tohru sobe novamente para os quartos, mas pára na porta do quarto do Kyo*

#Será que tem mais revistas com aqueles contos?#

*Ela coloca a mão na maçaneta, mas não chega a abrir a porta*

#É melhor colocar aquela no lugar e pegar outra. Assim o Kyo não irá perceber que eu peguei para ler#

*A garota caminha para o seu quarto, mas antes que abrisse a porta, escuta a porta do quarto do Yuki se abrindo*

-Tohru-chan? O que foi? *O Possuído a tinha surpreendido vestida apenas com uma camisola de algodão. Estava muito longe das camisolas usadas pelas moças nas revistas, mas não deixava de estar muito atraente*

*A namorada ao escutar o seu nome e ver que o possuído estava ali na sua frente sentiu um grande arrepio pelo corpo todo, e em frações de segundos estava relembrando os cantos que acabará de ler.*

*Yuki tenta não olhar para qualquer outra parte do corpo do namorada que não fosse o rosto, mas em sua mente vem a imagem do dia em que a Tohru ficou com uma forte febre e que ele precisou trocar as suas roupas molhadas por suor enquanto que a garota estava desmaiada*

#Por que tinha que me lembrar daquilo justamente agora com a Tohru na minha frente vestindo essa camisola?#

-Está se sentindo bem, Tohru-chan? *O garoto nota que a respiração da namorada tinha ficado um pouco mais acelerada, mas não escuta nenhuma resposta, apenas os passos da namorada vindo em sua direção, enquanto lhe olhar fixamente*

*Tohru não entendia o que estava sentindo, tinha o corpo todo arrepiado, e apenas consegui imaginar a cena daquele beijo do casal de namorados naquela praia deserta. Ela vai caminhando sem falar nada para o namorado.*

-Yuki-kun. Quero apenas que me beije.

*De fato o garoto nem teve tempo de responder nada, porque estava recebendo um beijo que nunca tinha recebido da namorada.*

by Kyo

Nenhum comentário: