06/03/2008

175



*Os três garotos estão sentados na sala vendo TV. Apesar de ter feito um serviço "mais ou menos" o gato havia consertado a mesa, e eles puderam jantar na cozinha.

-AHHHHHHGGGGAAAAANNNNNNNN

*Os dois olham assustados para a garota*

-Credo, parece que é uma múmia que saiu da tumba. *Kyo volta a prestar atenção na TV*

-Me desculpe. #Acho que o barulho ficou um pouco mais alto do que eu queria#

-Já está com sono, Tohru-chan?

-Acho que já vou para o meu quarto. #não quero mentir para o Yuki-kun# *Ela se levanta do sofá*

-Então também já irei me deitar. Quero recuperar as noites de sono que não dormi. *Yuki se levanta e sobe atrás da namorada*

*Kyo olha de rabo de olho para os dois* #Será que vão dormir mesmo ou isso foi apenas uma desculpa dos dois?# *Começa a prestar atenção para escutar aos barulhos das duas portas se fechando, e quando os escuta ele corre para subir no telhado da casa*

#É melhor ter certeza. Pelo o que o Haru falou, a ratazana não é tão bobinho como eu imaginava. Não posso deixar que ele abuse da ingenuidade da Tohru# *O garoto em poucos instante já estava no telhado* #É melhor não olhar pela janela da Tohru, vai que ela está se trocando# *Ele fica em cima da janela do quarto do Yuki e se inclina para olhar*

*Yuki estava acabando de abotoar a parte de cima do Pijama*

#A Ratazana está sozinho no quarto# *Kyo observa que ele caminha novamente até a porta e fica alguns instantes parado.* #Será que está com dúvida de alguma coisa? Será que está pensando em ir para o quarto da Honda?#

*Mas logo, o possuído apaga a luz do quarto e vai para a cama*

#Humm, pelo jeito a ratazana foi dormi mesmo# *Kyo deita-se no telhado e fica olhando as estrelas* #Acho que fiquei com essas idéias por culpa da Arisa. Nunca tinha pensado nisso antes#*Ao se lembrar da garota ele dá um sorriso*#É Isso mesmo. Acabei de ter uma grande idéia# *Ele se levanta e desce do telhado*

by Kyo

Nenhum comentário: