06/03/2008

174


*Mitsuru está se admirando diante do espelho. Acabará de colocar o lindo quimono que tinha ganhado do amigo no dia anterior*

#Parece que faz tanto tempo que estou aqui.# *ela arruma o arranjo de pequenas flores naturais que prende um pouco dos seus curtos cabelos* #Acho que vou deixar o meu cabelo crescer novamente. O Ri-chan gosta de cabelos compridos.# *Ela balança a cabeça de um lado para o outro* #E daí se ele gosta? Pensei agora como se ele fosse o meu namorado.#

*A editora caminha até o jardim de inverno que fica no quarto sentando-se no banco* #Ele não é o meu namorado, mas gosta da minha companhia, e é por isso que farei tudo o lhe deixar feliz#

ToC ToCC

*Mi-chan larga os seus pensamentos e corre para abrir a porta. Ri-chan está vestido com o mesmo quimono que usava quando eles se conheceram*

-Você usava esse mesmo quimono quando a gente se conheceu lá na casa do Shigure.

-A Mi-chan sempre se lembra dos detalhes. *Ele entra no quarto e a hospede fecha a porta*

-Na verdade não. Mas tudo o que é relacionado a você eu me lembro. *aquela frase tinha saído sem pensar, e ela fica um pouco corada* #Isso ficou mais parecendo uma declaração de amor.#

*Ri-chan não tem tempo para lhe responder, pois uma das empregadas estava batendo a porta para trazer o jantar deles.*

-Espero que a Mi-chan goste. Fiz questão de cozinhar para a gente hoje.

*A editora apenas o observa enquanto que o possuído vai arrumando a mesa* #Como eu gostaria de saber tudo da vida dele. Principalmente o trauma que deve ter tido quando era criança. O pobre não suportar nem ser abraçado por uma mulher#

-Vamos aproveitar a nossa última noite aqui. Quero recuperar as horas que não ficamos juntos hoje cedo.

*Ela se lembra do Patriarca dos Sohmas, e de tudo que tinha escutado, mas em vez de ficar triste ela abre um largo sorriso* #Ele está comigo. Acho que estava enganada sobre ele gostar do patriarca. De repente fiquei com uma forte esperança#

by Kyo

Nenhum comentário: