08/03/2008

176


-Nhaaaaa, eu não tenho coragem... *Tohru está a quase meia hora sentada na cama a olhar para o travesseiro, ela abaixa a cabeça cheia de desanimo.*

#Mas do que tenho medo?#

*ela olha novamente determinada em direção do objeto*

#Agora eu vou ver#.

*A garota, começa a agir como se a revista tivesse uma vida própria e que estava prestes a ataca-la. Com todo cuidado e cheia de dedos, ela tira o travesseiro de cima da revista.*

#Não vou fraquejar agora. Calma Tohru Honda. Muita calma. Isso, já tirou o travesseiro, ela está ali.#

*Tohru abraça o travesseiro e fica olhando fixamente para a revista*

#Vou me acostumar um pouco antes com ela............. Talvez não tenha nada de tão apavorante assim para eu ficar com esse medo todo.#

*Com as mãos muito tremulas e os olhos fechados, ela a segura.*

#Estou com ela em minhas mãos. Vou abrir primeiro o olho esquerdo, bem devargazinho.#

*Apenas como um olho aberto ela olha o verso da revista. Era um anuncio de uma marca de pneus e abre rapidamente o olho direito*

#Ahnn? Mas porque tem esse anuncio aqui?. Nunca iria imaginar que tivesse isso.#

*Ela vira o objeto e vê uma moça muito bonita vestindo um biquíni*

#Essa é diferente daquela outra que abri no quarto do Kyo, vou abrir numa página qualquer.#

*Ela folhea algumas folhas sem olhar e abre numa, onde estava uma moça deitada numa cama e vestindo apenas a calcinha com estampa de zebrinha. Depois vira algumas páginas onde está uma moça vestida com uniforme de enfermeira muito curto e decotado*

#Então era só isso? Tudo bem que elas estão sem roupa.....#

-Tem texto também. *Ela estava tão espantada que acabou pensando alto*

*Ela começa a ler, é vê que era um conto erótico, sobre um casal de namorados que ficaram presos numa cabana durante uma forte tempestade. A Garota se estica na cama com a barriga para baixo e começa a ler o conto*

by Kyo

Nenhum comentário: