04/03/2008

169


*O possuído pelo espiríto do gato se levanta e fica na frente da garota*

-E a Ratazana está te fazendo feliz?

-Sim. A muito, muito tempo que não sentia a felicidade que sinto estando ao lado do Yuki-kun. Sou uma pessoa muito afortunada por ter encontrado depois de tantos anos o meu primeiro amor e de ser correspondida por ele.

*Kyo lhe abre um sorri* -Saiba que se aquela Ratazana te fizer sofrer algum dia, eu sou capaz de mata-lo. Cê foi a primeira amiga que tive, e não deixarei que ninguém lhe machuque.

*Tohru se emociona com aquela demonstração de afeto vindo do garoto. Se recorda dos primeiros dias que moraram juntos na casa do Shigure e do quanto que ele era distante e frio com todos a sua volta* #Certamente o Kyo é uma outra pessoa agora. Ele finalmente sabe o valor de uma amizade. Quem sabe um dia ele e o Yuki-Kun não acabam se tornando grandes amigos# *Ao se lembrar no namorado, Tohru fica um pouco ruborizada* #O Yuki-Kun escutou toda a nossa conversa#

-Bem.. Vou arrumar aquela mesa. *Kyo desce para a cozinha e a garota coloca a mão no bolso do avental e pega o namorado*

-Pela primeira vez senti que o Kyo realmente poderia me vencer numa luta.

-Creio que todos os senhores mudaram muito desde que os conheci. Cada uma aprendeu que pode amar e ser amado por uma pessoa "normal".

-E devemos tudo isso a você, Tohru-chan. *Yuki dá um pulo e fica no pescoço da namorada, falando bem baixinho em seu ouvido* -E saiba que sou muito mais afortunado que você, pois tenho certeza qualquer um lhe amaria muito facilmente, já no caso dos possídos isso não é tão simples assim.

*A garota volta a pegar-lo nas mãos e lhe beija no fucinho* -Muito obrigada, Yuki-kun.

-Agora é melhor me colocar no chão. Quero voltar ao normal, para poder ajudar o Baka Neko com a mesa.

-Sim. *Ela o coloca sob a cama do outro possuído* Vou preparar alguma coisa para comermos depois.

-Mas algo me diz que não precisa preparar nada para o Shigure. Aqueles lá sairam com um sorrinho muito estranho no rosto.

by Kyo

Nenhum comentário: