04/03/2008

172


*O pequeno coelho amarelinho se aproxima e coloca uma das patinhas nas lágrimas da garota. Machi ao sentir o suave toque abre os olhos e fica um pouco espantada, ela tinha certeza que o bichinho tinha algumas lágrimas em seus olhos também*

-Não quero que o senhor coelho chore. *ela se levanta secas as suas lágrimas e o pega no colo* Veja, esse é o meu apartamento. O senhor quer viver aqui comigo? Vou te colocar no chão. Se quiser morar aqui comigo, pule no meu colo novamente.

*A garota mal teve tempo de colocar o coelho no chão para ele voltar para os seus braços com um pulo*

-Acho que isso é um sim. *Momiji não acredita no sorriso que a garota tem no rosto naquele instante*

#A Machi realmente não estava mentindo quando me contou que gostava de coelhos# *O possuído lhe dá umas pequenas lambidinhas no rosto*

-HAHAHAHHAHAH... Isso faz cócegas. *ela o segura e lhe olha* Temos que lhe arrumar um nome. Hum..... *olha de um lado* Hummmm *olha do outro* Eu gostaria de lhe chamar de Momiji. Não sei o porquê, mas alguma coisa no senhor coelho me lembra ele. Será que o Momiji-kun ficaria chateado comigo por dar o seu nome ao coelho?

#Que emoção. A Maa-chan pensa em mim.#

-Acho que ele não ficará triste..... Ou será que ficaria??? Nhaaa.... *Ela se joga na cama com o coelho nos braços* -É que quando eu vejo o Momiji-kun sinto tanta vontade de lhe abraçar, e eu posso realizar esse meu desejo com o senhor coelho.

#A Maa-chan gostaria de me abraçar! Como estou feliz! Por mim passaria o resto da minha vida como um coelho só para ficar ao lado dela#

*A garota liga a TV e fica deitada na cama, com o coelho quietinho deitado no meio dos seus seios. Num instante aquele pequeno bichinho tinha acabado com a sua solidão. Em alguns momentos ela esquecia de olhar para a TV só para ficar olhando o coelhinho que dormia tranqüilamente sob ela.*

#Esse foi o melhor presente que ganhei na vida# *Machi fecha os olhos e cai no sono com o Momiji em seu colo*

by Kyo

Um comentário:

DonaKyon disse...

Finalmente consegui colocar todas as imagens em cada um dos caps novos da fic.

Acho que assim fica mais divertido para ler XD