09/08/2007

62


-Onde o senhor estava?

-Ahnn??

-Onde o senhor estava, senhor patriarca?

*Nunca antes tais palavras no masculino a machucaram tanto quanto agora*

-Porque ainda devo se criada como um homem?

-Como?? O que disse?? *Yoko fica branca ao escutar tal pergunta*

-Sim, quero saber o porquê que não posso ser criado como uma menina que sou?

-Mas como é que o senhor sabe que não é um menino?

-Isso não importa agora. *Akito se recorda do dia em que viu o Shigure pela primeira vez em sua forma animal e da revelação que teve quando ele voltou ao normal*

-Claro que importa. Quem foi que lhe contou? Foi a Ren, não foi?

-Não foi aquela mulher. *Akito se senta tranqüilamente na cama*

-Senhor patriarca...

-EU NÃO QUERO MAIS SER CHAMADO ASSIM. NÃO QUERO!!!

*Yoko não sabe o que falar. Está profundamente espantada com tais palavras*

TOC TOCC

-Posso entrar Akito-chan?
*A voz de Shigure vem detrás da porta*

-Pode..

*Shigure entra e Yoko percebe que ele estava chorando*

-Porque estava chorando moleque?

-Ahn... Por nada. *Shigure fica um pouco envergonhado pelo fato da velha ter percebido que ele estava chorando*

-Senhora Yoko, pode sair agora.

-Mas senhor patriarca....

-JÁ FALEI PARA NÃO ME CHAMAR MAIS ASSIM!

*Shigure olha surpreso para Akito, sem entender ao que ela estava se referindo. Yoko percebe que de nada adiantará falar sobre o assunto naquele instante e saí do quarto deixando os dois sozinhos*

-Porque estava chorando, Gure-nii? *Akito se levanta e vai até o possuído*

-Akky-chan, sei que não deveria ter te beijado. Você ainda é apenas uma criança. O que fiz foi muito errado.. *Shigure fala o tempo todo olhando para o chão*

-Você não gostou de ter me beijado então? *Akito pergunta com um tom de voz um pouco triste*

-Não... É claro que eu gostei.. Mas não posso fazer isso novamente.

-Tá, se você não pode me beijar mais, eu sim posso te beijar.

*Akito fica nas pontas dos pés para poder beijar novamente o possuído*


By Kyo

Nenhum comentário: