09/08/2007

57


-Akito-chan, você me mandou chamar?

-Sim Reno-chan... venha brincar com a gente.

*Akito e Yuki estão na sala que foi preparada especialmente para as brincadeiras de Akito*

-Sim, Reno-nii *Yuki lhe puxa pela mão* a gente está brincando com esses carrinhos...

*Kureno se aproxima um pouco sem graça. Desde que o possuído pelo rato passou a viver na mansão do patriarca, Akito teve pouco contato com os outros dos 12 possuídos*

-Eu vou brincar com esse daqui. *Akito pega um dos maiores* Esse é para você e esse fica com você Reno-chan.

-Ahhhh, mas eu queria este daqui... *Yuki coloca no chão o carrinho lhe dado por Akito e pega um outro que estava no canto*

-NÃO... ESSE NÃO.... JÁ FALEI PARA FICAR COM ESTE!!

*Yuki se assusta com o berro de Akito e sente que vai começar a chorar*

-O Reno-chan não reclamou do carrinho que eu escolhi para ele. Pode ficar com esse daqui mesmo. *Akito chuta com o pé o carinho para o lado do menino*

-Esse que Akito-chan escolheu para você é mais bonito Yuki-kun.

*Akito dá um sorriso ao se sentir apoiada pelo possuído do galo e se aproxima de dele*

-O Reno-chan me entende. Você gostou do que eu escolhi para você?

-Sim, eu gostei. *Kureno se senta no chão para eles começarem a brincar* Porque a gente não chama os outros para brincar também?

-Não. Eu não quero mais brincar com aquele bobo do Shigure. Só quero brincar com vocês agora. *Akito tenta fazer um sorriso verdadeiro*

-Então não quer brincar mais comigo, Akito-chan?

*Akito fica branca ao ouvir a voz de Shigure na porta*

-Oi Gure-nii. *Kureno se levanta rapidamente e corre na direção de Shigure*

-O que você quer? *Akito continua sentada no chão e batendo com o carrinho dela no carrinho do Yuki*

-Eu só vim ver se o patriarca já tinha parado de chorar. Tchau...

*Shigure já estava de costa quando sente uma pancada em sua cabeça. Era o carrinho que estava com Akito e que havia sido arremessado pela mesma*

-AIII, SUA IDI............... *Shigure é segurado por Kureno*

By Kyo

Nenhum comentário: