09/08/2007

58


-Calma Gure-nii... Foi sem-querer...

-NÃO FOI NÃO! *Akito fica de pé* EU JOGUEI PORQUE EU QUIS MESMO.

*Shigure fica espantado com a raiva que vêm dos olhos de Akito e em seu tom de voz*

-Jogou porque quis?? Foi isso que o senhor patriarca falou??

-FOI SIM. FOI ISSO MESMO QUE EU FALEI.

*Shigure sentindo ainda a dor em sua cabeça e cheio de raiva por ver o comportamento de Akito, agi sem pensar e pula para cima de Akito, a derrubando no chão fazendo com que a mesma bate a cabeça*

-NÃO GURE-NII, NÃO FAÇA ISSO. ELE É PEQUENO... *Kureno fica gritando desesperado e fica puxando o Shigure para sair de cima de Akito*

-QUE GRITARIA É ESSA DAQUI? *Yoko entra na sala ao escutar os gritos das crianças* MAS O QUE ESTÁ FAZENDO SUA PESTE?? *Yoko empurra Shigure e vê que Akito está desacordada* SENHOR AKITO?! SOCORRO. ALGUÉM VENHA RÁPIDO!

*Em poucos segundos três outras empregadas estão na sala*

-Tragam um pouco de álcool e chamem o novo médico. *Yoko carrega Akito nos braços para o seu quarto*

-Eu não queria matar ele... eu não queria.... *Shigure está apavorado no canto da sala e chorando muito*

-Calma menino. O patriarca não morreu, ele apenas desmaiou. É melhor ir embora agora, antes que a senhora Yoko venha te pegar. Ela está muito nervosa e certamente irá lhe machucar. *Uma das empregadas aconselha Shigure enquanto leva o Yuki pela mão*

-Vamos Gure-nii... *Kureno, que também estava chorando muito, o pega pela mão e o puxa para fora da casa*

By Kyo

Nenhum comentário: