09/08/2007

59


*O dia amanhece e Shigure dormiu na sala da casa de Akito; mesmo que ele quisesse ir embora, Yoko não deixaria*

_ Ei! Moleque! Acorda, já amanheceu! *Yoko grita da porta da sala para Shigure, que dormia um sono confuso no tapete da sala* O senhor Akito já acordou. Vá lá agora lhe pedir desculpas, e reze para que ele lhe perdoe! *Yoko, que estava com uma bandeja na mão, se vira em direção ao quarto da pequena AKito, enquanto Shigure levanta e coça os olhos, ainda sonolento*

#Eu exagerei ontem. *Shigure se levanta lentamente, como se ganhasse tempo para criar coragem de ir até o quarto do patriarca* Mas também, ela me provocou! Onde já se viu, tacar o carrinho em mim? *Ele arruma o cabelo sem prestar muito atenção, e caminha em direção ao quarto da menina*

TOC TOC

_ Posso entrar? *Shigure pergunta numa voz tímida do outro lado da porta*

_ Entra. *Akito responde e manda que Yoko saia do quarto, assim que Shigure entra* O que você quer?

_ Vim pedir desculpas, Akito. *Shigure não a chama mais pelo apelido* Eu perdi o controle ontem...

_ É, deu pra ver. Você me agrediu! sabe o que eu posso fazer com você?

_ Sei. *Agora que Shigure viu que foi apenas um susto e que Akito passa bem - e já recobrou o seu mal-humor - ele começa a responder com indiferença*

_ Você é o único que me trata assim, Shigure... Porque?

_ Porque você é o único que me trata assim.

_ Como assim?

_ Olha Akito. Eu, você, o Tori-chan, o Aya-chan e até o Reno-chan sempre brincamos juntos, até você começar a ser treinado pela Yoko.

_ A ser o que? Você está maluco, Shigure?

_ Não. Desde que o seu pai morreu, que ela vem te educando dessa forma. Você mal brinca com a gente, e está ficando cada vez mais mandona e cega!

_ Mandona e cega?! Você não pode falar assim comigo!

_ O problema é esse! Antes eu podia falar o que eu quisesse, agora você só ouve o que quer! *Akito fica calada uns instantes, e Shigure, percebendo o silencio, se acalma e senta na beirada da cama da menina*

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: