09/08/2007

61


*Shigure abre lentamente os olhos, enquanto afasta os seus lábios dos de AKito, e vê que a garota está com os seus abertos e com grande surpresa em seu olhar e com a face avermelhada*

-O que fiz foi novamente sem pensar, Akyy-chan, mas dessa vez não irei lhe pedir desculpas.

-Você me beijou! *Akito fica ainda mais vermelha e coloca a mão em cima dos lábios*

-Sim. A beijei sem pensar. Mas agora vou fazer pensando! *Shigure novamente puxa a menina para perto dele e a beija novamente, mas dessa vez tem o seu beijo retribuído*

-GURE-CHAN...

*Ao ouvir o grito os dois se afastam rapidamente*

-Mas que diabos pensa que está fazendo?? *Hatori pega na mão de Akito e a afasta ainda mais de Shigure*

-Quer me matar do coração Tori-chan? Pensei que era a velha da Yoko. *Shigure se levanta calmamente como se nada tivesse acontecido*

-Akito-chan, a senhora Yoko está lhe procurando. É melhor entrar agora.

*Akito ainda está muito envergonhada com a situação e entra sem dizer uma palavra, mas mantendo o seu olhar nos olhos de Shigure*

-Você ficou maluco de vez? *Hatori se aproxima do possuído pelo cão e o segura pela blusa* Você se esqueceu que ele só tem 10 anos?

-É ela, Tori-chan. ELA tem 10 anos! Eu não me esqueci. *Shigure pega nas mãos de Hatori e as tira de cima dele* Sei muito bem que ela tem 10 anos e eu tenho 16! Mas o que posso fazer Tori-chan, se eu já a amo? *Shigure pergunta com os olhos cheios de lágrimas* Eu queria esperar para dar esse beijo nela daqui a uns seis anos, mas depois de ontem... depois que achei que havia a matado, ficou bem nítido o quanto já a amo....

-Mas ela ainda é uma criança, Gure-chan....

-Eu sei..... eu sei..... *Shigure chora ainda mais*

-Já imaginou se a senhora Yoko pega vocês assim? Ela irá lhe matar. Além de Akito-chan ser uma criança, todos do clã pensam que ela é um garoto.

-Me prometa que não irá contar a ninguém Tori-chan.. Promete?

-Tá... Eu prometo.

By Kyo

Nenhum comentário: