15/08/2007

63


#Bem que eu tinha razão, só não imaginava que ela ia começar tão cedo assim#*Ren que havia conseguido fugir da casa que é mantido presa desde que o senhor Akira morreu, e que estava dando um passeio pelo jardim da mansão, vê Akito beijando Shigure*

#Mas se ela pensa que as coisas serão tão fáceis para ela, vou lhe mostrar o quanto ela está errada. Não pensa ela que eu a perdoei por ter me roubado os últimos momentos do meu Akira# *Ren saí da casa sem ser vista*

---***---

*Shigure abre os olhos e passa a mão no rosto da menina*

-Akyy-chan, o que você sente por mim?

-Eu gosto de você, Gure-nii. *Akito lhe abraça*

-Apenas gosta?

-Gosto muito. Muito mesmo. *Akito lhe abraça ainda mais forte*

-Mas você gosta de mim de uma maneira diferente que gosta dos outros, né?

*Tal pergunta soa um pouco sem sentido para Akito*

-Como assim Gure-nii? *Akito se afasta e fica lhe olhando espantada*

-Sim, você veio e me beijou. Isso quer dizer que você gosta mais de mim, não é mesmo?

-Mas eu gosto muito do Reno-chan também.

*Shigure fica completamente sem reação quando a escuta. Mas não consegue esconder a tristeza que lhe surgiu ao ouvir tais palavras*

-O que foi Gure-nii? Porque ficou triste?

-Não foi nada. *Shiruge tente esconder ao máximo que seus olhos estão com algumas lágrimas* Akyy-chan, é melhor que ninguém saiba que a gente se beijou. Afinal você é visto por todos como sendo um garoto.

-Mas eu não quero mais ser visto assim. Vou ser criada como uma menina agora.

#Então era disse que ela estava falando com aquela velha quando eu cheguei. Só quero ver se a Ren vai permitir que isso aconteça#

-Akyy-chan, saiba que para mim, isso não faz a menor diferença. Eu te amo mesmo assim. Eu sempre a vi como a linda menininha que você é.

-Verdade, Gure-nii?

-Sim é a mais pura verdade. *Shigure a abraça e lhe beija na testa* Eu preciso ir agora. Mas quero que se lembre para sempre do dia de hoje.

-Não me esquecerei desse dia Gure-nii. *Akito lhe dá um lindo sorriso*

By Kyo

Nenhum comentário: