15/08/2007

64


-Ora, ora, ora.... Se não é o menino Shigure a andar por aqui..

*Shigure estava voltando para casa bem distraído pensando em tudo o que havia acontecido, e olha a sua volta um pouco espantado, por não reconhecer aquela voz, e sente que uma mão muito macia segura a sua*

-Mas veja como você cresceu. Nem parece mais aquele garotinho. Vejo se será um homem muito bonito. Você já está com 15 anos, não é mesmo?

-Estou com 16, senhora Ren. *Shigure não a via desde que ela passou a viver trancada numa casa mais distante dentro da sede*

-Nossa.... como o tempo passou rápido.

-Mas a senhora não mudou nada. *Shigure lhe fala ao notar que ela continua com os mesmo cabelos negros e longos*

-Senhora Ren. *uma de suas empregadas chega* é melhor a gente voltar agora, ante que o senhor Patriarca ou a senhora Yoko a encontre.

-Viu só como eu sou tratada nessa família, Shigure-kun? Espero que vá me visitar muito em breve. *Ren se despede do possuído lhe dando um beijo no rosto*

#Será que a Akyy-chan ficará tão linda quanto a Ren?# *Shigure fica parado enquanto vê as duas mulheres indo embora e depois retoma o seu caminho para casa*

---***---

-Akito-chan, podemos conversar agora? *Yoko se senta na poltrona que está no quarto de Akito*

-Yoko, porque não fui criado como uma menina? *Akito que estava lendo, deitada na cama, fica sentada*

-Bem... E que o senhor patriarca queria muito ter um filho. *Yoko passou a tarde pensando numa maneira de mudar a opinião de Akito* Ele achava que não seria muito adequado para a família Sohma ter uma mulher como responsável.

-Então foi o meu pai que quis e não a Ren?

-Foi aquela mulher quem teve a idéia, e o senhor Akira achou o mais apropriado. E eu confesso que também acho. Se você assumir que é uma menina agora, certamente irá perder o posto de patriarca. Esse é um dos maiores segredos da nossa família, bem como o dos possuídos.

-Eu não quero deixar de ser o patriarca dos Sohmas.

-Então terá que continuar sendo um menino.

-Tudo bem então.

By Kyo

Nenhum comentário: