17/08/2007

66


BAHMMMM

-Akito-chan, o que aconteceu?

*Yuki se assusta ao ouvir o barulho feito quando Akito deixou cair no chão o quadro que estava trazendo. Ela nada lhe responde e sai correndo de casa*

---***---

-Kagura-chan, então você é a namorada do gato? *Shigure está sentado na fonte perto da casa de Akito*

-Sou sim Gure-nii. A gente quando crescer vai se casar.

-Quem diria né Tori-kun? Que justamente o gato ia ter uma namorada antes da gente... HAUAHAUAHAUAHAU....

-É melhor mudar de assunto. Akito-chan está vindo...

-Boa tarde, Akit........ Ué, o que deu nele? Aonde vai correndo desse jeito?

-E eu que sei, Gure-nii... Vou ir ver como o Kyon-Kyon está. *Kagura pega o caminho que leva para fora da sede*

-Não é melhor você ir ver o que aconteceu com a sua namoradinha? *Hatori fala com um tom de deboche*

-Eu sei que para você, pode parecer uma brincadeira, mas não é não. *Shigure fica em pé ao lado do Hatori e fala bem sério*

-Não era isso que eu queria dizer *Hatori se desculpa um pouco sem jeito* Mas acho estranho, que um garoto de 17 anos ame uma menina de 11. Tem tantas garotas do outro colégio que gostam de você.

-Mas a única que me interessa é ela. E estou pensando seriamente em falar sobre isso com os meus pais.

-O que está pensando em fazer, Gure-nii?

-Quero que eles acertem o meu casamento com ela.

-O...O que? Não pode estar falando sério? Esqueceu-se o clã o tratam como um homem??

-Mas um dia isso terá que acabar. E quando esse dia chegar quero me casar com ela.

-E ela também lhe ama tanto assim?

-Um dia ela irá me amar tanto quanto eu a amo. E nesse dia ela será só minha.

---***---

*Kureno que estava em casa sozinho acaba de se recuperar do desmaio. Sente ainda uma forte dor em sua cabeça*

#Não pode ser. *Kureno se levanta chorando* Eu não posso acreditar#

By Kyo

Nenhum comentário: