15/08/2007

65


-O Kyo-kun foi tentar pegar a minha bola e acabou caindo no lago. *A possuída chorava sem parar*

-Veja Kagura-chan, ele está bem, foi só um susto. *Shigure lhe mostra o garoto sendo no colo do seu tutor*

-É melhor a gente voltar. *Hatori se aproxima deles acompanhado por Kureno que está todo molhado*

-Ue... também caiu no lago, Reno-chan?

-Não Gure-nii, o Reno-nii pulou no lago para salvar o Kyo-kun. Se não fosse ele, tenho certeza que o Kyo-kun teria morrido, ele não sabe nadar porque não gosta de água.

*Os dois possuídos olham espantados para eles*

-Eu não sabia que vocês eram amigos do gato? *Hatori finalmente resolve fazer a pergunta*

-Eu sou a namorada do Kyo-kun. A gente sempre brinca juntos. *Kagura que finalmente havia parado de chorar lhe responde sorrindo*

-Eu apenas estava voltando da escola quando tudo aconteceu. Nunca falei com ele antes.

*Os quatros possuídos retornam para dentro da sede, mas sem falarem muito*

---***---

*Kureno já havia tomado banho e estava em seu quarto pensando no que havia feito há minutos atrás*

#Estou me sentindo tão feliz por ter salvado aquele menino. Acho que pela primeira vez na vida consegui ajudar alguém# *Kureno se aproxima da janela e olha o céu* #Mesmo sem nunca ter falado com ele, creio que eu ficaria muito triste se o Kyo tivesse morrido afogado. Ele parece ser um menino tão triste#

*Naquele mesmo momento que estava sentindo a tristeza do possuído do gato como se fosse a sua, Kureno sente uma forte dor de cabeça e acaba desmaiando*

By Kyo

Nenhum comentário: