23/02/2008

161


*Kyo sente que poderia ser devorado naquele momento com aquele olhar. Arisa lhe olhava com um sorriso um pouco safadinho nos lábios*

-Se-se isso vai me ajudar a te vencer eu quero sim. *Ele responde gaguejando um pouco*

-O nosso placar ainda é de 3 X 2 para mim. *Ela se afasta dele, e volta a colocar as mãos atrás da cabeça*

-E com essas aulas eu poderei lhe vencer? *A voz do garoto tinha o mesmo tom que ele usada para pedir alguma explicação ao Mestre*

#O Kyon é um tapadinho mesmo! Ele ainda não sacou que aquele lance foi apenas uma desculpa para eu lhe beijar. Mas, confesso que estou adorando isso tudo# *Arisa coloca a mão direita no queixo como se estivesse pensando na resposta aquela pergunta* -Sei não. Adianta você apenas lê sobre Karatê sem realizar os exercícios para aprender?

-É claro que não. O constante treinamento é que leva a perfeição.

-Então. É a mesma coisa.

*No instante que o garoto percebe qual seria o treinamento daquelas lições ele fica roxo de vergonha, e abaixa a cabeça*

-Uo-chan. Que bom que ainda está aqui. *Tohru entra na cozinha e os encontra de pé* O Yuki-kun que falar com você.

-NÃO VAI ME DIZER QUE A RATAZANA QUER TER ALGUMAS LIÇÕES COM A ARISA TAMBÉM? *Kyo quase estoura os pulmões com o berro que tinha dado*

-AHGG *Tohru tinha se assustado tanto com o grito do possuído que até caiu no chão*

-HAHAUAHAHHAHAUAHAUAHAUA... *Arisa mesmo chorando de tanto que está rindo consegue dar as mãos para a amiga se levantar do chão* ASSIM VOCÊ ME MATA, KYON...

#Mas porque tive essa reação? Qual é o problema se ela quiser dar algumas aulas para a Ratazana?# *Kyo conforme vai imaginando o Yuki e Arisa vendo aquelas revistas juntos vai fechando a não direita, até que quando imagina os dois colocando em prática uma daquelas posições, ele dispara um forte soco contra a mesa da cozinha, a quebrando no meio*

by Kyo

Nenhum comentário: