18/02/2008

152


-A Kimi veio atrás do Príncipe? *Arisa pergunta baixinho para a amiga*

-Não. Ela é amiga do senhor Shigure. *que também responde de voz baixa*

#Não sabia que o escritor era um papa anjo. Se bem que essa daí não tem nada de anjo. hihihihi#

*Shigure que já tinha tomado algumas doses de saquê com os outros possuídos antes do almoço, já estava mais alegrinho que o normal, e a Kimi estava se aproveitando da situação. A garota começa a passar o pé na perna do possuído por de baixo da mesa, enquanto vai tomando a sobremesa*

-Tohru-chan, estava divino como sempre. Quando terminar o colegial, pode ser a cozinheira do meu palácio.

-Eih, a Tohru-chan não vai ser cozinheira de seu ninguém.

-Cruzes, a namoradinha do Kyon-kitty tem o mesmo humor que ele.

-ELA NÃO É A MINHA NAMORADA.

-É ISSO MESMO. SÓ ESTAVA DANDO ALGUMAS DICAS PARA A CRIANÇA AQUI.

-É que dicas a Uotani-chan estava dando para o Kyo-kun? A Kimi adora esse tipo de dicas.

-Nem se preocupe. *Arisa dá uma piscada de olho para a garota* Creio que daquelas dicas a Toudou não precisa de nenhuma, não é mesmo senhor Escritor?

#Ah, então se é isso, é melhor a Uotani-chan dá alguns conselhos para o Gure-san também# *Kimi por pouco não fala em voz alta o que estava pensando. Todas as vezes que encostava o pé na perna do rapaz ele depois de alguns segundos a afastava*

-Bem. *Hatori se levanta da mesa* Tenho que voltar para a sede.

-Muito obrigado, novamente por ter nos trazido até aqui senhor Hatori.

*Hatori coloca a mão na cabeça da garota e lhe sorri*

-Eu também já vou. Como o meu amado irmão resolveu brincar de bela adormecida, deixarei a minha conversa para outro dia.

-Shigure, pensarei em alguma coisa e amanhã a gente conversa.

-Tu-tudo bem, Haa-san. *Shigure fala fazendo um 'V' e com o sorrisinho típico dos bêbados no rosto*

*Os dois possuídos vão embora e os cinco ficam na sala com cara do tipo "o que vamos fazer agora?"*

by Kyo

Nenhum comentário: