19/02/2008

156


ding dong

#Quem será?# *Mayuko saí correndo do quarto e falando alto* -Pode deixar que.......

-Boa noite Dr. Hatori. Entre, a casa é sua!

#A minha mãe deve ter alguma passagem secreta até a porta, ela sempre chega na minha frente# *A professora fica parada na sala*

-Boa noite Senhora Shiraki. *O médico vê que a professora já estava na sala e lhe sorri*

-Já falei que pode me chamar de ma....

-Mãe, a panela está no fogo! *Mayu pega a mãe pelo braço e a leva em direção da cozinha*

-O senhor aceita jantar aqui com a gente, né? Tem que provar a comida da sua futura sogrinha.

#Céus, como ela quer que eu me case desse jeito? Quem será o maluco que a irá querer como sogra?#*A professora empurra a mãe para que essa entre logo na cozinha* -Olá, Hatori. Quer alguma coisa da livraria?

*Hatori se aproxima e segura em suas mãos* Não. Na verdade, queria muito lhe ver mesmo. Queria estar com você.

#Essas palavras vindo do Hatori são como uma declaração de amor# *ela entrelaça os seus dedos nos deles* -Você está com um aspecto de felicidade.

-É que realmente estou feliz. *Ele solta uma das mãos e lhe acaricia o rosto* -Mayu, será que ainda gostaria de ser a minha namorada?

-É CLARO QUE ELA QUER SER A SUA FUTURA MULHER! *A voz da senhora Shiraki vem diretamente da cozinha*

*Hatori não sabia se a professora estava vermelha de vergonha por causa da mãe ou se era por causa do pedido dele* -Posso aceitar a resposta da sua mãe como sendo a sua?

#Será que estou sonhado?# *Ela aproxima os seus lábios nos dele e lhe beija* #Não. Ele está realmente aqui. Ele falou que quer namorar comigo.#

#Vou começar uma nova vida. Não serei mais preso ao enlace da Akito-san. Com a Mayuko ao meu lado, sei que vou conseguir!#

*Por não escutar a resposta da filha, a senhora Shiraki vai nas pontas dos pés até a sala e quando vê o casal se beijando ela suspira e volta para a cozinha*

by Kyo

Nenhum comentário: