18/02/2008

153


-Então é aqui que a Machi-chan mora? *Momiji olha espantado a bagunça que encontrou no pequeno apartamento da garota*

-É... Não é... É sim. #Eu sabia que não deveria ter trazido ele aqui#

*Passado o estranhamento inicial, o possuído começa a ver a coleção de coelhinhos da garota*

-Que coleção enorme você tem também. Nunca imaginei que tinha uma outra pessoa no mundo que gostasse tanto de coelhos como eu.

*A garota fica parada toda orgulhosa da sua coleção.* -Eu gostaria de ter um de verdade para mim.

*Momiji não consegue escutar a frase sem dar um sorriso para a menina, que fica imediatamente vermelha*

-Deve me achar uma louca! *ela vira o rosto e olha para o chão*

-Ahhaahahahh, é claro que não acho. *ele se senta na cama da garota*

*Machi fica espantada com a maneira que o garoto tinha se adaptado a sua casa. Quando os seus pais iam até lá, mal passavam da porta, mas ele não, já estava totalmente a vontade.*

-O Momiji-kun quer comer alguma coisa?

-SIIMMM.... *ele começa a pular sentado na cama da garota* Passar a manhã toda brincando no parque de diversão me deixou com fome.

-Vou fazer alguma coisa para a gente comer. Machi vai para a sua pequena cozinha e o Momiji continua sentado na cama*

#A Machi-chan é muito legal.# *Ele começa a olhar para a coleção de coelhos* #Como será que ela iria reagir se soubesse quem eu sou?#

#É bom ter um amigo aqui em casa.# *ela olha para os pés e vê a meia com os coelhinhos desenhados que é do amigo* #Só o Momiji-kun para fazer uma coisa desse tipo#

*Machi não era acostumada a receber ninguém em sua casa. Nem mesmo o vice-presidente do grêmio ia muito até lá. Mas nos últimos tempos ela estava muito próxima do garoto, o que a deixava muito feliz, por que ela gostava dele desde o primeiro dia de aula*

#Vou preparar alguma coisa bem gostosa para ele. Só não faço idéia do que vou fazer. Será que faço um macarrão? Ou será que faço uma salada com um bife? # *A menina fica parada na frente da geladeira*

by Kyo

Nenhum comentário: