22/02/2008

159


*Poucos minutos antes da Tohru sair do quarto do Yuki, Kimi estava no corredor dos quartos procurando pelo Shigure*

-Shiiiiuuu *Shigure abre a porta do seu quarto e puxa a colegial para dentro dele*

-Nossa Gure-san, ISSO é o seu quarto? *Kimi olha para o chão, procurando alguém lugar para pisar. O chão está tomado por roupas, revistas, livros e outras cositas mais*

-Eu precisava conversar sozinho com você. *Shigure empurra as coisas que estavam em cima da cama para o chão e eles se sentam* O que vou te contar agora nem a Tohru sabe.

-O que é Gure-san? A Kimi quer saber.

*Shigure respira fundo, olha para o chão e depois olha nos olhos da garota* -Eu sou um príncipe.

-UM PRINC....

-Shiuuu... *Shigure coloca a mão na boca da Kimi* Ninguém pode saber. Eu sou o príncipe de um reino distante, e que fui enfeitiçado por uma bruxa quando quebrei a unha de porcelana dela.

*Shigure começa a fazer uma cara de choro conforme ia falando e a Kimi vai se emocionando junto com ele*

-Só porque você quebrou a unha dela? Tadinho do Gure-san.

-É, eu tinha uns dez anos. Estava jogando bola e a acertei na hora que ela estava voando, e quando ela caiu da sua vassoura, acabou quebrando a unha.

-Pobre Gure-san... *Kimi está chorando muito*

-Ela falou que quando eu encontrasse uma garota que realmente me amasse, eu não poderia a abraçar, porque seria transformado num cachorro. *Shigure esconde o rosto com as mãos para fingir que está chorando também*

-Então a Uotani-chan estava certa. A Kimi ama mesmo o Gure-san?

*Ele levanta o rosto e segura em suas mãos* -Sim, a Kiki me ama. #Já que a Arisa me deu o mote, vou aproveitar a mentira#

*Kimi lhe olha.* -A Kimi sempre soube que ia ser uma princesa.

-Mas a Kiki não pode contar isso para ninguém.

-A Kimi não conta. Mas a Kimi nem sabia que estava apaixonada pelo Gure-san.

-O amor é assim mesmo, ele acontece e você nem percebe. *Shigure vai falando e ao mesmo tempo vai se aproximando para beijar a garota*

by Kyo

Nenhum comentário: