04/12/2009

170


Kazuma havia chegado todo ofegante na casa, e esperava em pé no meio da sala, por sua ilustre moradora.

-A que devo a honra de sua visita, Kazuma-san

-Como está Ren-san?

O homem se inclina de maneira bem respeitosa a sua frente.

-Veio me avisar que finalmente aconteceu ao Akito o mesmo que a mim? O trancaram em algum lugar alegando que ele ficou louco?

-Vim avisar a esposa do nosso antigo patriarca que nesse atual momento sou eu a pessoa quem ocupa as funções de seu falecido esposo.

-Você? E Akito? O que aconteceu com ele?

-Devido a um problema de saúde Akito-sama teve que se afastar por alguns dias da sede.

Ren se senta no tatame e Kazuma se senta a sua frente.

-Agradeço a consideração que o Kazuma-san teve ao vir me avisar disso. A minha prisão domiciliar continuará sendo essa mesma, ou irá me transferir para outro lugar? Não me diga que irá me mandar para o retiro? Não foi lá que os Sohmas deixaram o seu avô preso por vários anos?

Ren odiava todos os Sohmas e não perdia a oportunidade de ferir a qualquer um deles. Kazuma já imaginava que aquela conversa não seria fácil, mas estava disposto a conversar com aquela mulher, afinal, ela tinha sido a esposa do patriarca anterior.

-Se eu pudesse derrubaria aquele lugar.

-O Kazuma-kun sempre foi um Sohma que me intrigou muito. Sempre teve um posicionamento diferente dos demais do clã, principalmente com relação aos possuídos. Foi até mesmo capaz de adotar aquele garoto quando ele ficou órfão de mãe.

-Creio que com relação aos possuídos pensamos a mesma coisa.

-Que são pobres coitados? Que Akito os faz de brinquedos com essa história estúpida de enlace? Se pensar assim, então de fato pensamos a mesma coisa.

-Por que a Ren-san sempre pensou isso?

-Porque essa é a única verdade.

-Gostaria de entender as razões dos pais odiarem os seus próprios filhos.

-Sim, nesse ponto eu sou igual ao sobrinho daquela velha nojenta. Ambos odiamos os nossos filhos.

-Você deveria dizer que odeia a sua FILHA.

Ao escutar aquilo, Ren fecha com forças as suas mãos.

-Então já descobriu esse segredo?

-Descobri ontem. Mas não poderei contar os detalhes.

-Hunf!! Certamente foi aquela velha asquerosa da Yoko. Ela sempre jogou na minha cara o fato de eu não ter gerado um filho homem para o meu amado Akira. Que se o meu amor fosse realmente tão grande por ele, que eu teria lhe parido um filho macho.

-Pelo visto, a Ren-san odeia ainda mais a Yoko-san do que o Akito-sama.

-É, pode ser que tenha razão.

-Curioso, isso até parece ser aquelas relações de amor e ódio entre nora e sogra.

-AAHAHAHAHHAHAHAHAHAH

Ren ria sem parar e Kazuma a olhava espantado.

-O Kazuma-san de fato é um Sohma bem diferente dos outros, o senhor consegue pensar.... ahahahahhahaha Aquela pobre infeliz da Eiko-chan deve estar tranqüila vendo que o filho é criado por alguém como o senhor... ahahahah

- É claro!!! A Ren-san conheceu a mãe do Kyo!

-AHAHAHAHHA.... Não estou falando!! O Kazuma-san é o único de todo o clã que deve ter uns 3 ou 4 neurônios. Ahahahahha... Esse clã maldito que é formado de burros e cegos....... ahahahah.... Não é a toa que ficou como o novo patriarca.... ahahahah

Kazuma percebe que aquela era a oportunidade que ele estava esperando para lhe perguntar o que queria de fato saber.

-Por um acaso a Ren-san sabe de outros segredos dos Sohmas e é por isso que nos chama de burros e cegos?

Ren para de rir e olha atentamente para o Kazuma.

#Será que ele conseguiria realizar o meu desejo? Não perderei nada se tentar, e ganharei a minha vingança se ele descobrir.#

-Quem dentro desse clã não guarda uns dois ou três segredos? Acredito que deveria aproveitar que está com um tempo livre, agora que é patriarca, e estudar melhor a árvore genealógica da sua família. Se olhar com atenção verá que tem certas coisas que não batem.

O homem a olhava atentamente e sabia que apesar de não ter entendido o que ela havia falado, certamente aquela era alguma dica para ele encontrar a resposta de sua pergunta.

A Mulher se levanta e lhe sorri de forma muito sarcástica.

-Depois venha me contar o que encontrou, Kazuma-SAMA.

A mulher se inclina em sinal de respeito e o professor vai embora.

#Eu prometi a Tsukiko-sama que nunca contaria esse segredo para ninguém, mas nunca lhe prometi que iria protegê-lo.#

Kazuma voltava para a mansão com passos bem apressados, queria analisar todos os documentos antigos sobre a árvore genealógica dos Sohmas.

by DonaKyon

Nenhum comentário: