08/12/2009

171


O coração da Tohru ao ver o namorado naquele estava fica muito dolorido. Ela então percebe que ele tinha passado o dia todo naquele estado, e assim como ela, ele também estava com medo, mas o seu medo era de perdê-la.

As duas garotas se aproximam da casa e Hanajima vê que o namorado estava na janela do quarto e que lhe fazia sinal para ela ir até lá. A colegial entra na casa sem falar nada, e deixando a Tohru sentada ao lado do garoto que nem tinha percebido que a namorada estava ao seu lado.

Honda delicadamente encosta os seus lábios em sua bochecha lhe beijando docemente. Ao sentir aquele suave toque, o coração do possuído volta a bater tranquilamente, ele não precisava lhe perguntar mais nada, pois já sabia que ela havia entendido o seu medo e que iria permanecer ao seu lado até o último momento.
O coelho se levanta e começa a agitar os braços enquanto falava com a namorada.

-Né... né... Tohru-chan... Não irá acreditar no que acabou de acontecer?

-O que foi, Momiji-kun?

-A Akit....

O som de um veículo se aproximando faz com que o garoto pare de falar, e rapidamente eles olham. Sabiam que naquela tarde aconteceria a reunião do clã dos Sohmas para comunicar o afastamento de Akito. Hatori sai do carro cheio de pressa, tudo o que ele queria era ver como a Akito estava.

-Boa tarde Momiji-kun, Honda-san.

-Muitíssimo boa tarde Hatori-san.

-Olá Harry. Como foi a reunião?

-Deu tudo certo.

O médico lhes cumprimentavam enquanto caminhava e lhes respondiam ao mesmo tempo em que passava ao lado deles, era visível que ele não queria parar para conversar, mas um pouco antes de entrar na casa, o dragão para e se vira para olhar o Momiji.

-Ah, Momiji-kun. Você será o professor de violino da sua irmã.

-É SÉRIO, HARRY?

Hatori apenas lhe sorri vendo o brilho de felicidade em seus olhos e depois entra na casa do escritor deixando do lado de fora os gritos de felicidade do meigo casal. Ele tira os sapatos enquanto procurava pela Akito na sala, mas não a encontra.

#Será que ela está no quarto?#

O médico estava caminhando diretamente para as escadas, sem se importar com o grande barulho que vinha da cozinha, mas o som da panela caindo no chão foi tão alto que ele acabou virando a cabeça para ver quem era aquela pessoa tão desajeitada.

-A-KI-TO???

A garota que estava pegando a panela do chão, com as mãos e várias partes dos seus cabelos cheios de espumas, olha e vê que o médico estava parado na porta da cozinha lhe olhando todo chocado.

-Boa tarde Hatori.

-Mas...? Mas...?

O médico olha para os lados, para ver se encontrava alguma explicação para aquela visão. Nunca em toda a sua vida tinha pensado que veria algo parecido com aquilo, o patriarca dos Sohmas cheia de espuma de detergente lavando a louça do almoço.

Akito se levantava com a panela em suas mãos e abre um lindo sorriso para o médico. Era o mesmo sorriso que ela tinha quando era criança, quando não sabia que seria o patriarca do clã e nem o que representaria em sua vida ela ter nascido como o kamisama dos possuídos.

Hatori não consegue mais se segurar e rapidamente a abraça. Akito podia sentir o quando que o coração do médico estava batendo forte naquele momento. Ela fecha os olhos e sente o calor daquele abraço preenchendo a sua alma. Era um sentimento tão forte que ela queria que nunca mais acabasse. Parecia que não haveria nenhum outro lugar do mundo capaz de lhe dar a aquela mesma felicidade e segurança que ela estava sentindo naqueles braços. Novamente o som da panela caindo no chão ecoa pela cozinha, e Akito, agora o prendia em seus braços também. Não precisavam falar nada e nem se beijar, somente aquele abraço já era o suficiente para eles declararem o amor que um sentia pelo outro.

O toque das mãos de Akito em suas costas, a suave pressão que ela fazia ao encostar a cabeça em seu peito, o coração dela batendo no mesmo ritmo que o dele, tudo aquilo, fez o médico desejar que ela nunca mais voltasse a ser o patriarca de antes.

by DonaKyon

2 comentários:

Sah disse...

Amei!! (L)

Unknown disse...

se akito ta assim limpando as panelas imagine cozinhando

a parte entre ela e hatori foi bem feita