29/11/2009

168


Shigure abria a porta da biblioteca ainda chorando de tanto que estava rindo, e ao seu lado estavam os dois primos.

-Kazuma-san, o senhor infelizmente perdeu a melhor parte da reunião do clã.

- O que aconteceu, Shigure?

-A minha querida ”sogrinha” começou a protestar novamente pelo fato do marido dela não ser o patriarca, e aí o Aaya lhe fala que se ela queria tanto assim ser a esposa do patriarca bastava que ela separa-se do marido e se casa-se com o senhor.... ahahahhahaha

-Acredito que o Kyo não irá aceitar isso.

-AHAHAHAHHAHAHAH, É VERDADE A SHINSEN-SAN FICARIA SENDO A MÃE DE TRÊSPOSSUÍDOS.... AHAHAHHAHAHAHA

-É verdade Guretti. Até euzinho me esqueci disso... ahahahahhaha

Hatori deixa os possuídos se matando de tanto rir e pergunta ao novo patriarca.

-O senhor já tem separado os documentos para enviarmos ao Hanajima-kun?

-Sim, Hatori. São esses daqui.

-Ora, ora.... Vejam só a pressa que o nosso médico está!

Hatori apenas olha furioso para o Shigure, mas esse nem se intimida com o seu olhar. O médico pega a pilha de documentos, tudo o que ele queria agora era ir para perto da Akito.

-Ficará parado aí ou irá comigo?

-Pode deixar Tori-san. Eu mesmo levarei o Guretti para casa.

-Por que vocês não aproveitam para fazer uma lua-de-mel?

Ayame e Shigure olham-se entre si e começam a rir.

-Ahahahahha, escutou essa Aaya? Ele já a quer só para ele.

-Ahahahhah, o nosso Tori-san finalmente está agindo como um homem apaixonado.


BLAMMM


-AHAHAHAHHAHAHAHAH

#São dois idiotas mesmo.#

O médico deixa os dois possuídos rindo dentro da biblioteca e começa a caminhar com passos bem largos pelo corredor da casa quando escuta o Kazuma a lhe chamar.

-Hatori... Poderia me fazer um favor?


-Certamente que sim, Kazuma-san.

-Deixe esses papéis lá no Dojo.

-Se tiver qualquer problema, por favor, me ligue, Kazuma-san.

-Mande lembranças ao meu filho.

O médico volta a caminhar pelo corredor.

#De fato, estou agindo como um homem apaixonado, mas aqueles dois não precisam fazer piadas disso.#

Hatori entra no carro, e coloca os documentos no banco de trás.

#Em pensar que ontem ela estava aqui atrás. Tão perto e ao mesmo tempo tão longe de mim. Não vejo a hora de tê-la nos meus braços. #

O médico por pouco não se esquece que tinha que passar no Dojo, ele para o carro e buzina. Uma jovem empregada sai de dentro da casa.

#Mas aquela é.... O que ela está fazendo aqui?#

-Pois não, Hatori-san?

-Você não é a empregada da casa do patriarca que eu cuidei a duas noites?

-Muito obrigada pelos seus cuidados. Não tive a oportunidade de lhe agradecer antes.

-Achei que o Patriarca a tivesse mandando trabalhar em outra de nossas propriedades.

-A Yoko-san, me pediu para cuidar do Dojo do novo patriarca, durante a ausência de Akito-sama.

#Por que a Yoko-san não obedeceu a uma ordem tão direta de Akito?#

-Por favor, o patriarca mandou esses documentos para o seu assistente.

A mulher pega os papéis e volta para dentro da casa enquanto que o médico saia com o carro e procurava pelo celular dentro do bolso do paletó.

#Isso é muito estranho!#

Com um pouco de dificuldade, por estar dirigindo, ele liga para o celular do Ayame.

-Alôo...

-AHAHAHHAHAHAHAHHA

#Que vontade de desligar!# -Ayame, é sério! Ainda estão com o Kazuma-san?

Ao perceber que a voz do médico estava bem séria, a serpente fica apreensiva e para com a brincadeira.

-Estamos sim, Tori-san

-Me passe para ele.

- O que foi Hatori?

-O senhor está com uma nova empregada, não é mesmo?

-Sim. A Yoko-san a mandou para o Dojo hoje.

-O senhor já a viu?

-Não. Por quê?

-Essa moça que está trabalhando no Dojo se parece com a Eiko-san.

Kazuma fica um pouco sem ação ao escutar aquilo. Shigure e Ayame apenas o olhavam sem entenderem o que estava acontecendo.

by DonaKyon

2 comentários:

Unknown disse...

nada oculto não veia a ser revelado.

as tramas de Yoko tão se revelando pouco a pouco.

Unknown disse...

realmente Yoko pode conspirar a vontade, mas cada ação de afastar da verdade está deixando os outros mais perto