22/11/2009

165


-AHHH... Eu não acredito que tive que ficar todo esse tempo com a minha cabeça abaixada justamente para o Kazuma.

Shinsen se levantava sentindo-se extremamente ofendida por aquela situação.

-Hatori-kun, certamente o problema de Akito-sama deve ser neurológico, o patriarca deve ter desenvolvido a doença de sua mãe e ficou louco de vez. Onde já se viu, não deixar a minha família a frente do clã durante a sua ausência? O posto de patriarca deveria ficar para o meu marido, e eu seria a primeira dama do patriarca. Entre todos os Sohmas, a nossa família é a mais importante e nobre, acima de nós só está à família do patriarca. Essa tão alta posição está a minha altura.

-A senhora tem toda razão minha mãe.

Ayame havia falado de uma forma ponderada e ao mesmo tempo muito segura. Todos os presentes lhe olharam espantados ao ver que o jovem estilista não estava falando com da sua maneira tradicional, sendo que a sua mãe foi até mesmo obrigada a se sentar ao escutar aquilo. Nunca em toda a sua vida o filho tinha concordado com ela.

-Certamente a senhora está a altura de ser a esposa do patriarca do clã dos Sohmas. Um dos clãs mais importantes do Japão. E eu sei o que a senhora tem que fazer para ocupar essa posição tão alta no nosso clã.

Como os presentes conheciam a personalidade megalomaníaca do jovem, que não se cansava de falar desde criança que ele era da nobreza, um príncipe, uma alteza, entre outras coisas, todos estavam seguros que o rapaz havia encontrado finalmente a oportunidade para concretizar as suas fantasias. Ayame olha para a sua mãe e lhe fala como se aquilo fosse a coisa mais lógica do mundo.

-O que a minha adorável e honorável mãe deve fazer para ocupar essa tão alta posição é muito simples. Basta se separar do meu pai e se casar com o professor Kazuma. A senhora se esqueceu que o professor é um patriarca SOLTEIRO?

Todos se seguraram para não rirem, a mãe da Rin que estava ao lado da Shinsen chegava a ficar vermelha. A mãe dos dois possuídos olhava sem acreditar no que o SEU filho tinha acabado de lhe falar. Ela olha toda indignada para o marido que estava sentado a sua frente, e ao ver que ele não ia repreender o filho ela lhe grita.

-QUERIDO, VAI SIMPLESMENTE FICAR CALADO? ESCUTOU O QUE O IDIOTA DO SEU FILHO FALOU?

O homem ajeita os óculos e lança a pergunta para todos os presentes.

-Se a Shinsen-san se separar de mim e se casar com o patriarca a minha pensão será de quanto?

Após aquela pergunta era impossível para o Shigure continuar se segurando e ele é o primeiro a soltar uma tremenda gargalhada, a mãe da Rin foi a segunda, e depois foi impossível ver a ordem de quem tinha começado a rir, pois todos os presentes já estavam rindo.

-AH....AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!

Após dar aquele estrondoso grito a mulher se levanta e sai da sala deixando todos rindo ainda mais.

#Maldita família Sohma. Mil vezes maldita!! Todos nesse clã são amaldiçoados.#

-A reunião já acabou Shinsen-san?!

A mãe do Yuki e do Ayame passa ao lado da Yoko deixando bem claro que tinha escutado a pergunta e que a tinha ignorado mesmo.

#Essa sim tem a pose da esposa que sonhei para o meu filho. #

A velha governanta volta a caminhar lentamente pelo longo corredor e vai para o seu quarto.

by DonaKyon

Um comentário:

Unknown disse...

bem vendo essa brincadeira... imagine se realizasse. Kyo e Yuki seriam irmãos hehehehehehee