24/11/2009

166


Enquanto terminava a reunião na mansão dos patriarcas do clã Sohma, Tohru, Momiji, Yuki e Haru voltavam para a casa do Shigure caminhando. Os três possuídos já tinham notado que a garota tinha passado o dia todo muito distante.

Momiji segurava em sua mão, mas não conversavam nada. Ambos andavam um pouco atrás de Yuki e Haru que caminhavam conversando sobre o dia no colégio.
Assim que entram em casa, Tohru reconhece os sapatos da amiga. Ela tira os seus rapidamente e corre para dentro da casa. Os três ficam lhe olhando sem entenderem nada.

-Hana-chan... Hana-chan....

-Estamos aqui na cozinha, Tohru-chan.

A colegial corre para lá e os encontram sentados a mesa. Kyo e Hanajima estavam sentados um ao lado do outro e a Akito do outro lado da mesa de frente para a colegial. Tohru rapidamente anda para o lado da amiga e a abraça bem forte e chorando baixinho em seu ombro.

-Tohru-chan?! O que foi??

Momiji fica parado na porta da cozinha com o coração na mão. Sofria tanto quanto que a Tohru estava sofrendo. Hanajima se levanta e leva a amiga para fora da casa. Ela não precisava ler os pensamentos da jovem para saber que ela precisava desabafar algo.

Akito se levanta para ir junto com as garotas, mas o Kyo a impede de ir segurando em sua mão. Os quatros sabiam que Akito não poderia escutar a conversa das duas, uma vez que na realidade não era uma amiga delas.

-Eih, onde pensa que vai?

-Vou com a Tohru e a Saki. Não viu que a Tohru entrou chorando?

-E a louça?

-Louça?! Que Louça?

-A que você vai lavar.

Kyo a puxa pela mão e a deixa diante da pia com um monte de panelas, pratos e copos.

-QUEEE?

-Eu cozinhei e agora é a sua vez.

-Mas e a Saki? Ela também comeu.

-Sim, mas ela é visita. E visitas não lavam a louça.

Kyo continuava segurando Akito pelas costas o que a mantinha em frente da pia. Os três primos recém chegados do colégio olhavam aquela cena espantados, não sabiam qual dos fatos era o mais surpreendente, se era o patriarca recebendo ordens do possuído pelo gato, ou se era o contato físico entre os dois, uma vez que Akito sempre tinha sentido um enorme nojo do garoto, ou se era a Akito vestindo um avental para lavar a louça.

Haru tira o celular do bolso e começa a fotografar a cena.

-O que está fazendo Haru? – Yuki lhe perguntava bem baixinho.

-É melhor registrar. Quando a gente contar isso para o Shigure-sensei e o Tori-san eles não irão acreditar.

Kyo deixa a Akito toda desajeitada na frente da pia e se vira encontrando os outros três com cara de espanto. Ele passa por eles sem falar nada e subindo para o seu quarto.

#Não precisam fazer essa cara. Até mesmo EU não acredito no que acabou de acontecer.#

Akito colocava quase meio frasco de detergente na esponja e agora tentava começar a lavar a louça, segurando a panela cheia de gordura e a esfregando lentamente e de uma maneira não muito firme o que fazia com que ela caísse toda hora na pia fazendo um grande barulho.

-Yuki-kun... Haru-kun... Será que a gente não deveria ajudá-la?

Momiji olha em sua volta mais já não encontrava a nenhum dos possuído. Ele caminha até a entrada da casa e se senta na varanda.

#Eu sei como a Tohru-chan está se sentindo. Eu também estou vivendo com esse medo agora, mas mesmo assim quero muito ficar ao lado dela. Mesmo sabendo que amanhã isso tudo pode acabar, eu prefiro viver esses momentos. Porque não existe dor pior do que a dor de sofrer por aquilo que não foi vivido. Por favor, Tohru-chan, entenda isso e continue ao meu lado. Mesmo que seja por somente mais meia-hora, eu prefiro passar esses minutos ao seu lado do que longe de você. Por favor, Tohru-chan, entenda que eu sofrerei ainda mais se te ver sofrendo longe de mim.#

by DonaKyon

Um comentário:

Unknown disse...

hahahhahahhaa
Kyo mandando na Akito hahhahahahahha