17/10/2009

149


-Se a outra foi embora sorrindo, essa foi embora chorando.

-E por que é que o Haru-kun não falou que era o namorado do Yuki?

-Porque ainda não o pedi em namoro.

-Então depois terá que pedir a presidência do clube dele para a Minagawa-san.

-Acho que ela iria se matar se eu fizesse isso.

-AHH, eles chegaram! Tohru-chan, aqui! Aqui!

Tohru ao ver o garoto não consegue evitar de sorrir e corre para perto dele. Yuki ao ver que o Haru sente que o seu coração estava batendo mais forte. O possuído pelo boi se levanta do banco e lhe sorri quando ele finalmente chega ao seu lado.

-Bom dia, Haru.

-Bom dia, Yuki.

A vontade dos dois era a mesma naquele momento, queriam poder estar a sós para conversarem sobre tudo o que tinha acontecido no dia anterior para finalmente se acertarem, mas sabiam que aquela conversa teria que ser adiada por algumas horas.
Os dois possuídos começam a caminhar um pouco atrás do Momiji e da Tohru, que estavam de caminhando de mãos dadas como eles sempre tinham feito antes. Apesar de estar vestido com o uniforme masculino, o garoto ainda tinha um jeito todo fofo e meigo.

-Como estão as coisas na sede?

-Nem sei. Ontem mesmo o Hatori-san foi até a mansão, mas eu não o vi nessa manhã. E o patriarca?

-Estava dormindo quando sai de casa.

-É estranho saber que Akito é mulher.

-Mas teremos que nos acostumar, pelo menos enquanto Akito não se lembrar de nada.

-Será que tudo voltará a ser como era antes, se ele se lembrar de tudo?

-Acho que nem a Hanajima-san é capaz de responder isso.

-É...

-Ficou com ciúmes?

-O meu tratamento ainda não começou, mas vou me segurar muito mais agora.

-Agora é a minha vez de te ajudar.

Yuki olha sorrindo para o Haru que caminhava ao seu lado com as mãos nos bolso e a mochila no ombro, e o possuído pelo boi também lhe sorri.

-O que acha da gente andar de mãos dadas como eles?

-Além de ter dupla personalidade é louco também?

-Hehehe... Tem razão. Se aquelas garotas vissem a gente de mãos dadas, era capaz de ter um suicídio coletivo na hora do almoço.

-De quem está falando?

-Das garotas do seu clube. A presidente dele acabou de falar com a gente. É aquela garota ali.

Haru aponta para a Minagawa que estava parada próxima da entrada e olhava toda derretida para o garoto. Yuki olha para o grupo e imediatamente são dados vários gritinhos eufóricos pelas garotas. Apesar de ter ficado um pouco sem jeito com aquilo, o garoto resolve provocar o primo.

-Não ficou com ciúmes de mim?

-Fiquei! Mas eu aprendi a minha lição ontem. Nunca mais irei lhe magoar por culpa do meu ciúmes ou egoísmo.

Yuki ao escutar aquilo fica um pouco envergonhado, mas ao mesmo tempo se sente muito feliz.

-Haru....

-Humm

-Vamos ir embora juntos?

-Vamos!

O coração do possuído pelo rato começa a bater mais rápido e sua pele fica toda arrepiada, quando se lembra do que tinha acontecido entre eles lá nas termas. Desejava sentir aqueles beijos, aqueles toques, o Haru e ele se tornando um só. Yuki olha um pouco sem jeito para o primo, queria lhe falar que ele esperava viver novamente aquela experiência, mas não sabia como dizer.

-Haru....

-Humm...

-Nada, depois eu falo.

Hatsuharu lhe olha e percebe que ele estava um pouco corado.

-Sei... É algo que só pode ser dito entre quatro paredes.

Yuki fica ainda mais vermelho ao escutar aquilo, parecia até que estava escrito em sua testa o que ele queria fazer. Ver o primo tão envergonhado como estava faz com que o boi sinta ainda mais vontade de lhe beijar.

-Momiji-kun, te vejo na sala. Tenho que ir ao banheiro.

Haru se aproxima um pouco mais, mas ainda ficando ao seu lado, e lhe fala olhando em seus lábios.

- Não precisa ir também, Yuki?

-.... ahn? Ah sim. Já vou para a sala, Honda-san.

by DonaKyon

Um comentário:

Unknown disse...

hum... bem uma nova rotina heehehhe