17/10/2009

147


Yuki desce para a cozinha e ao escutar o som da voz da colegial conversando com o Kyo faz com que o garoto dê um sorriso de alegria.

#Ela continuará sendo a nossa amiga.#

-Bom dia Honda-san... bom dia.... K-kyo.

O gato o olha um pouco desconfiado, pois durante aqueles cinco meses que estavam morando juntos o rato nunca tinha lhe dado um “bom dia”.

-Muitíssimo bom dia Yuki-kun. Hoje o senhor não perdeu o horário.

-Sim. Mas a senhorita não parece que dormiu muito bem.

-Errr.... Acho que a senhorita Akito não está acostumada a dormir acompanhada na cama.

-Será que ele ficará muito tempo por aqui.

-Eu espero que sim. Assim a Honda-san e a Hanajima-san não terão as suas memórias apagadas.

-É muito estranho ver o patriarca assim. E saber que ele é uma mulher foi um grande choque.

-É pelo visto os Sohmas tem muito mais segredos do que a gente imaginava.

-Nunca poderia imaginar que a minha mãe foi babá do Akito.

-Ainda não entendi os motivos de isso ter sido escondido de todos.

Tohru apenas acompanhava aquele pequeno diálogo entre os dois virando a cabeça na direção de quem estava falando. Ao ver a expressão de espanto no rosto da garota, Kyo se dá conta do que estava acontecendo.

-Tó indo na frente. Vou esperar a Saki na saída da estação de trem.

O possuído acaba de tomar o copo de leite e saí.

-Ele percebeu que estava conversando comigo.

-Me desculpe Yuki-kun, mas fiquei realmente muito espantada.

-Creio que não será tão fácil ficar amigo dele, mas farei de tudo para cumprir a minha promessa.

-Tenho certeza de que conseguirá.

Tohru dá um lindo sorriso de apoio ao Yuki, e ele também lhe retribui com um sorriso.

-Fiquei muito feliz ao saber que a senhorita está namorando o Momiji-kun.

Certamente ele é a pessoa perfeita para a Honda-san.

O garoto percebe que a garota apesar de ainda estar lhe sorrindo, tinha agora em seu olhar um aspecto mais triste.

#Eu preciso conversar com a Hana-chan....#

-Honda-san?!

-Ah... É melhor eu acabar de me arrumar. Não podemos nos atrasar.

A menina se levanta e o garoto percebe que alguma coisa estava a preocupando.

#Acho que ela ainda está se sentindo muito insegura.#

Yuki começa a se lembrar de tudo o que eles haviam passado no dia anterior. Ainda era difícil de acreditar que aquilo não tinha sido um pesadelo.

#Como será a nossa vida sem o kamisama?#

A colegial volta para a cozinha já com a sua maleta escolar e vê que o garoto estava com os pensamentos bem longe dali.

-Yuki-kun, assim irá se atrasar novamente.

-Eu só vou pegar o meu material.

O possuído corre para o quarto e a garota vai colocando os sapatos e o espera na frente de casa. Em pouco tempo os dois caminhavam para a escola.

-Acho que de tudo o que aconteceu ontem, o que me surpreendeu mais foi ver o Akito elogiando o Kyo.

-A senhorita Akito se esqueceu do ódio que ela sempre sentiu pelo Kyo.

-Sim. Ela o vê como se fosse apenas o seu primo.

-Yuki-kun... O senhor acha possível a gente se esquecer também daqueles que amamos?

-Eu acho que sim.

-Eu gostaria muito que isso não fosse verdade. Gostaria que os nossos bons sentimentos jamais fossem esquecidos. Que ele ficasse apenas adormecido num cantinho do nosso coração, mas que pudesse ser acordado quando fosse estimulado para isso.

-A senhorita está pensando na mãe do Momiji-kun, não é?

-Sim.... Teve uma época que a minha mãe também se esqueceu de mim.... Foi logo depois que o meu pai morreu.... A mamãe simplesmente deixou de se lembrar que eu existia, que ela me tinha ao seu lado... Era como se eu nunca tivesse nascido para ela.... Até que um dia, algo aconteceu e ela voltou para casa chorando e me pedindo desculpa..... Ela tinha se lembrado que eu existia. Eu acho que isso poderia acontecer com a Elisa-san também.

O garoto nada lhe responde, mas sabia que o caso da mãe do Momiji era bem diferente.

by DonaKyon

Um comentário:

Unknown disse...

Kyo e Yuki ja coversando tranquilamente... as mudanças ta sendo radicais hehehehehehee

realmente será emocionante a mãe de Momiji amar o filho perdido