17/10/2009

148


Haru e Momiji descem do carro e percebem que eles eram os primeiros a chegarem à escola. O pátio ainda estava vazio e silencioso.

-Nhooo... A Tohru-chan ainda não chegou.

-Daqui a pouco eles estão por aqui.

Haru caminha até o banco que ficava logo na entrada da escola e se senta. Momiji estava tão ansioso que sabia que não conseguiria ficar sentado enquanto esperava e fica olhando para a entrada da escola.

-Fica calmo. Daqui a pouco a Tohru-kun estará aqui.

-Até parece que o Haru-kun não quer ver o Yuki-kun?

-É claro que quero. #Se bem que apenas vê-lo é pouco para mim.#

Os dois garotos estavam ansiosos porque não tinham tido a oportunidade de conversarem calmamente com os eles. O desejo dos dois era de ter dormido na casa do Shigure, mas o médico não achou prudente. Eles tinham que agir na sede como se nada de errado estivesse acontecendo.

Aos poucos os alunos vão chegando para a aula e o pátio vai adquirindo som e vida.

-Com licença.

Os dois possuídos olham para as duas garotas que estavam na frente deles, e era difícil dizer qual das duas era a mais bonita. Uma era a aluna do 3 ano e presidente do Prince Yuki, Motoko Minagawa e a outra era a Asai Okada, a presidente do Prince Kyo e aluna do 2 ano.

-Vocês são primos dos Sohmas, não é mesmo?

-Sim... sim... Eu sou o Momiji Sohma e ele é o Hatsuharu Sohma.

-Não falei Minagawa-san. Eu sabia que eram primos deles. Os senhores sabem se eles virão as aulas hoje?

-E quem são vocês? – Haru pergunta num tom de desconfiança.

-Ah, me desculpe. Eu sou Asai Okada.

-E eu sou Motoko Minagawa.

-Eles virão sim. Vocês são amigas deles? – Momiji é quem responde.

-Somos as presidentes dos fãs-clubes deles
.
-NOSSAAA.... Eih Haru, será que a gente também vai ter um fã-clube?

-Se eu tiver, quero que elas adotem o estilo punk.

-Humm... O meu teria que ser do tipo mais meigo.

As duas garotas ficam olhando para os garotos, e a julgar pela beleza deles sabiam que em breve eles poderiam também ter os seus fã-clubes.

-Ah, no meu só poderia ter garotas bem bonitas.

-Ahh, e a Tohru-chan poderia ser a presidente do meu.

-Vocês já conhecem a brux... digo a Honda-san?

-É claro que sim, Minagawa-san. Ela é a minha namorada.

-OQUE???

As duas garotas gritavam espantadas na frente do possuído. Elas tinham certeza que a Honda estava tentando enfeitiçar o Yuki da mesma forma que a Hanajima tinha feito com o Kyo.

-Sim. A Tohru-chan e eu começamos a namorar ontem.

Motoko abre um sorriso no nível máximo ao escutar aquilo. Ela não tinha que se preocupar com mais nada, afinal a sua arqui-rival tinha percebido que nunca poderia ter nada com o Yuki e finalmente o garoto estava livre de sua influência nefasta.

-Até mais ver, Okada-san.

Haru tem que se segurar para não começar a rir, e a garota sai caminhando toda saltitante em direção de um grupo de garotas que a esperavam.

-Aposto que ela é a presidente do grupo do Yuki.

-Ah, se é assim, eu acho melhor que a Osaka-san deixe de ser a presidente do clube do Kyo.

-E por que eu deveria deixar de ser?

-Ah, já que a Tohru-chan é a minha namorada e será a presidente do meu clube, a Hana-chan tem que ser a presidente do clube do Kyo.

A garota engole a seco quando escuta aquilo, e começa a sentir que a sua pressão estava subindo. Não queria que a sua dedução estivesse correta e tenta falar o mais normal possível.

-E por que é que a Hanajima-san deveria ser a presidente do Prince Kyo?

-Uée... Porque ela é a namorada do Kyo.

Ao escutar aquilo, a garota fecha as duas mãos com o máximo de força que conseguia. Sentia que o seu sangue estava fervendo por dentro.

#Aquela bruxa enfeitiçou ele mesmo.... Mas não se preocupe, meu adorado príncipe de cabelos laranja, eu irei te libertar desse feitiço.#

A garota nem se despede dos garotos, passa reto por suas amigas e entra na escola sendo seguida por elas.

by DonaKyon

Um comentário:

Unknown disse...

Prince Haru e Prince Momiji essa é boa...

o que os fãs clube do Prince Yuki soubesse do... namorado dele hehehehehehee

acho que o publico masculino aumente hehehehehehe