08/10/2009

146


-Ai... ai.... casa cheia é casa vazia.... que dia tivemos hoje....

O escritor praticamente se joga no sofá ao lado do local onde Akito estava sentada. Tohru voltava da cozinha trazendo algumas xícaras de chá para eles tomarem antes de dormirem. Kyo estava sentado no chão, encostando-se à parede e Yuki estava numa das cadeiras. Para todos que ali estavam aquela tarde tinha sido um pesadelo, mas agora estavam se sentindo um pouco mais tranqüilos. Akito olha para o rosto deles e percebe que cada um tinha uma alegria diferente em seu olhar.

Shigure olha para a Akito e também percebe que ela estava diferente depois que tinha ido até a biblioteca com o Hatori.

-Estou com um pouco de ciúmes, mas fazer o quê? Boa noite crianças. E Yuki, tente não perder a hora do colégio amanhã....

#Mas eu não posso reclamar, até que demorou muitos anos para ela encontrar alguém que deixasse aquele brilho em seu olhar.#

O escritor pega a sua xícara e sobe para o seu quarto.

-Aki-san, eu lhe emprestarei uma camisola e algumas peças de roupa para amanhã. O Ayame-san disse que a noite lhe trará um guarda-roupa novo.

-Tohru-chan, por que é que mora aqui com eles?

Kyo e Yuki ao ouvirem aquela pergunta olham para Akito. Era realmente espantoso ver que o patriarca não se lembra nem de suas próprias ações.

-Isso foi graças a você, Aki-chan. Eu fiquei órfã em maio, depois de um tempo morando com o meu avô tive que me mudar e não tinha onde morar. Quando você ficou sabendo do que estava acontecendo comigo, me permitiu morar aqui.

#Mal sabe a lesada das reais intenções que ele tinha.#

Kyo se levanta do chão e começa a subir as escadas sem ao menos falar “boa noite” para os outros que ficavam.

-Você pode até ser bem bonitinho, mas é muito mal educado.

ZA-ZAASHHH TUUMMMM

-KYOOO! O SENHOR SE MACHUCOU??

O garoto, ao escutar Akito o chamando de “bonitinho”, tinha caído de testa no meio do degrau da escada.

-É CLARO QUE NÃO ME MACHUQUEI. E BOA NOITE PRA VOCÊS!!!

O gato volta a subir a escada pisando bem mais firme dessa vez.

-Ele não deve considerar uma testa com um galo daquele tamanho como machucado.

Akito havia falado aquilo mais para ela mesma do que para os outros dois.

-hihihi....hihihi.... HIHIHIHI....... AHAHAHAHAHAH

Yuki não tinha conseguido se segurar, agora estava rindo bem alto.

-PARA DE RIR SEU RA... SEU CRETINO!!


O gato gritava do corredor dos quartos, e o Yuki começa a rir ainda mais, aquela era a primeira vez que tanto Akito como o Kyo ouviam os sons das risadas do possuído. Aquela cena parecia ser tão irreal que era impossível não rir.

As duas garotas olham para o possuído que estava chorando de tanto rir.

-É curioso, as duas são lágrimas.....

Akito olha para a Honda para entender sobre o que ela estava falando.

-Tanto as lágrimas de tristeza, como as lágrimas de alegria, são lágrimas, mas elas estão bem longe uma da outra.

-Sim... Mas em alguns casos, as duas são preciosos tesouros. Tudo vai depender dos sentimentos contidos nessas lágrimas.

-A senhorita tem razão.

Yuki apenas escutava aquela conversa, tentado controlar ao máximo o seu espanto ao escutar aquelas palavras do patriarca.

by DonaKyon

2 comentários:

DonaKyon disse...

Minna-san
Estou adiantando os caps dessa semana porque estarei off-line (motivo de viagem) até o dia 18/10. Tentarei ficar on pelo menos para postar na semana que vêm, mas não posso garantir nada. >.<

bjs da DonaKyon o/

Unknown disse...

seria engraçado a akito esquecida confundisse Yuki com uma mulher, imagino com certeza o Kyo se vingaria hehehehehehehe